Icônica Tupperware pode ir à falência após 77 anos

A empresa disse que seu futuro estava em ‘dúvida substancial’ e examina demissões. A marca tem dificuldades em competir com novas rivais e atrair clientes.

A empresa de 77 anos tem enfrentado dificuldades nos últimos anos (banco de imagens)

A marca icônica Tupperware está enfrentando extinção após suas ações terem despencado em quase 50% na segunda-feira (10) em meio a preocupações que ela está falhando em atrair clientes mais jovens.

Publicidade

Seu desempenho desanimador segue um registro emitido pela companhia na sexta-feira (7) alertando que há “dúvida substancial” sobre sua “habilidade para continuar como uma empresa em funcionamento”.

A empresa de 77 anos tem enfrentado dificuldades nos últimos anos, visto que ela batalha para sacudir sua imagem séria face à nova competição, enquanto a demanda para produtos domésticos diminui.

A Tupperware disse que estava trabalhando para encontrar financiamento a fim de permanecer nos negócios, mas que ela não teria dinheiro suficiente para bancar operações se ela falhasse em fazer isso.

Ela está revisando sua força de trabalho e portfólio imobiliário como opções de corte de custos, disse.

A marca icônica tem visto sua dominância de mercado ameaçada por competição de outras marcas populares incluindo Rubbermaid, Glad, Pyrex e Oxo.

Produtos Tuppwerware eram tradicionalmente e exclusivamente vendidos em “festas Tupperware” popularizadas durante os anos 1950.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vulcão na Rússia entra em erupção com pluma vulcânica de 15 mil metros

Publicado em 11 de abril de 2023, em Tempo

Como a península onde está o vulcão fica relativamente próxima ao Japão, a AMJ considerou a possibilidade de tsunami, mas descartou na manhã de terça-feira.

Em X vermelho o local onde fica o vulcão (reprodução da WeatherNews)

De acordo com a Agência de Meteorologia do Japão (AMJ), por volta das 22h10 de segunda-feira (10), horário de Tóquio, ocorreu uma erupção em grande escala no vulcão Shiveluch, na parte nordeste da península de Kamchatka, na Rússia, levantando uma pluma de mais de 15 quilômetros de altura.

Publicidade

Por causa dessa erupção, a AMJ investigou urgentemente a formação de tsunami no Japão, mas nenhuma mudança perceptível no nível da maré ou pressão atmosférica foi observada nos medidores.

Às 5 horas de terça-feira (11), anunciou que não haveria impacto do tsunami no Japão.

Esse vulcão fica a uma altitude de 3.283 metros e entrou em erupção repetidamente no passado, conhecido como um dos vulcões mais ativos da península.

Fontes: NHK e WeatherNews

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!