Mais dois dinossauros para encantar os visitantes em Fukui

As reproduções de um dinossauro herbívoro e outro carnívoro vão se transformar na nova atração em um parque que fica ao lado da parada na via expressa.

Fukuisaurus à esq. e Fukuiraptor à dir. (Fukui Shimbun)

A província de Fukui é famosa pelo Museu do Dinossauro, por isso, esses seres que viveram há milhões de anos atrás se tornaram uma das atrações, como na estação da cidade homônima e capital

Publicidade

Agora, os motoristas com suas famílias, podem apreciar dois deles, instalados ao ar livre na estação rodoviária Minami Echizen Sankairi (南えちぜん山海里), anexa à SA (service area) Nanjo da via expressa Hokuriku, na altura da cidade Minami Echizen. 

São dois dinossauros gigantes, cada um com 4 metros de comprimento e 1,4 metro de altura, instalados sobre um pedestal de metal.

Os fósseis dessas duas espécies de dinossauros foram encontrados na província, por isso, foram atribuídos os nomes de Fukuiraptor (carnívoro) e Fukuisaurus (herbívoro).

As duas reproduções foram instaladas uma de frente para outra, formando um verdadeiro monumento para alegrar os visitantes e turistas.

O Museu do Dinossauro da Província de Fukui, na cidade de Katsuyama, está temporariamente fechado para renovação e deverá ser reaberto no verão.

Até lá vale a pena conferir esses dois no parque ao lado da parada da via expressa ou na estação da JR da cidade de Fukui.  

Fonte: Fukui Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Café diário por assinatura? Iniciativa em Aichi

Publicado em 3 de abril de 2023, em Lançamentos

Uma das redes de lojas de conveniência estreará um novo serviço, de café diário por assinatura. Ou seja, durante um mês o cliente pode passar na loja e pegar sua bebida.

Cliente se servindo no Machi Café Prime (divulgação)

A rede Lawson anunciou que começará um serviço de café por assinatura mensal. 

Publicidade

O cliente da loja de conveniência Lawson pagará 1,5 mil ienes mensais nesse serviço para desfrutar de um café diário, no Machi Café Prime, corner instalado dentro do estabelecimento.

Esse novo serviço de assinatura terá início em 4 de abril em cerca de 620 lojas Lawson da província de Aichi, até 31 de julho, em fase experimental. 

Se cair no agrado dos clientes, considera expandir o serviço para outras lojas. 

A assinatura dá direito a um copo de tamanho S de café, o que custa normalmente ¥110. Mas, se considerar que diariamente pode tomar uma unidade, a qualquer hora, o café acaba saindo 50% mais barato. 

Assinatura digital do serviço de um café por dia (divulgação)

Fontes: divulgação e Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!