A volta do esperado Frappuccino de Morango

Se esperava por essa bebida sobremesa, chegou. Entrou de volta temporariamente no menu, por isso, corra pra pegar o seu!

Frappuccino de Morango (divulgação)

Os fãs do Frappuccino de Morango, bebida sobremesa da rede americana Starbucks Japan, está de volta ao menu para antecipar o frescor do verão, desde quarta-feira (10).

Publicidade

O Frappuccino em questão é atraente na sua aparência, parecendo um mármore em tons que variam do branco ao vermelho, por causa da combinação da exclusiva e original calda de morango, leite e chantilly.

Sem falar nos pedaços de morango com seu sabor agridoce, muito apetitoso.

O Starbucks Strawberry Frappuccino é, sem dúvida, requintado. Cada vez que se mexe o canudo dentro do copo, se sente um sabor diferente e sofisticado.

Os internautas já comentam nas redes sociais que “este ano parece que o sabor do morango está mais acentuado” ou “é delicioso demais”.

Está no menu somente no tamanho Tall e custa 680 ienes.

Bom apetite!

Frappuccino de Morango (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão publica relatório diário final sobre mortes por Covid

Publicado em 10 de maio de 2023, em Sociedade

O relatório diário final sobre o número de mortes e pacientes gravemente doentes foi divulgado na terça-feira (9).

O governo reclassificou oficialmente a covid-19 para uma categoria de doenças infecciosas de baixo risco na segunda-feira, 8 de maio de 2023 (ilustrativa/banco de imagens)

O Ministério da Saúde do Japão não emitirá mais relatórios diários sobre o número de mortes a nível nacional causadas pelo coronavírus.

Publicidade

O governo reclassificou oficialmente a covid-19 para uma categoria de doenças infecciosas de baixo risco na segunda-feira (8). Ela está agora classificada junto com a influenza sazonal. O último anúncio diário do número de infecções também foi feito no mesmo dia.

O relatório diário final sobre o número de mortes e pacientes gravemente doentes foi divulgado na terça-feira (9).

A partir de agora, cinco mil instituições médicas designadas em todo o Japão serão solicitadas a reportarem o número de infecções semanais que elas registrarem na semana anterior. O ministério divulgará os números toda sexta-feira, com início em 19 de maio.

O ministério diz que usará estatísticas demográficas para identificar tendências no número de mortes e diz que levará 2 meses para compilar o número total de óbitos, e 5 meses para apurar um detalhamento das mortes por causa.

Ele diz que continuará a anunciar o número de pacientes internados e os gravemente doentes toda semana.

Os números serão baseados em relatórios de todas as instituições médicas por todo o Japão, visto que o ministério quer prevenir que sistemas médicos fiquem sobrecarregados.

O ministério confirmou 25 mortes e 83 pacientes gravemente doentes na terça-feira. O número total de óbitos em decorrência do coronavírus no Japão situava-se a 74.694.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!