Concurso Miss Nikkey Paraná acontece depois de 3 anos de pausa

Bárbara Corrêa Nakatsukasa da e-leven agency, que frisou que este ano o nível de candidatos estava super alto e com difícil escolha.

Publicidade

O evento Miss Nikkey Paraná e Miss Nikkey Kids e Teen Brasil, depois de 3 anos  de pausa em função da pandemia, retornou com muito glamour e foi um sucesso.

As candidatas que vieram de várias partes do Paraná trouxeram sua torcida no dia, composta de amigos e familiares. A grande vencedora Paraná foi Karina Keiko Kido de 28 anos da cidade de Maringá. Karina representará o estado do Paraná no concurso Miss Nikkey do Brasil que acontece em julho em São Paulo no Festival do Japão.

Todas as vencedoras jovens e crianças ganharam muitos prêmios, a vencedora da categoria adulta recebeu dentre eles uma bolsa de estudos completa de graduação pela Unicesumar. O Concurso Miss Nikkey tem como objetivo promover a integração das culturas brasileira e japonesa, destacando a beleza, simpatia e conhecimento de jovens e crianças nikkeys.

Para abrir o evento estiveram presentes no palco o Vereador de Londrina Sr. Jairo Tamura, e a Vereadora Prof. Sonia Gimenez que ressaltaram a importância de eventos como este para nossa cidade. Compondo a mesa de jurados estiveram presentes: Dr. Marcelo Ono, Patrícia Kato , Elisabeth Sayuri Kawano, Melquiades Arcoverde e Toshio Hito, e quem conduziu o evento foi o dinâmico jornalista Thiago Nassif.

A organização do concurso é de responsabilidade da promoter de eventos Bárbara Corrêa Nakatsukasa da e-leven agency, que frisou que este ano o nível de candidatos estava super alto e com difícil escolha.

Segue a lista das Vencedoras – Vencedora Miss Nikkey Londrina 2023 N 7. Naomy Tanaka Garcia Miss Nikkey Elegância N 2. Eliana Ayumi Koga Nakai Miss Nikkey Simpatia N 2. Letícia Mayumi Tanaka Miss Nikkey Kids 2023 N 1. Isis Iukie Sisner Yamanaka Miss Nikkey Teen 2013 N 6. Sofia Ayumi Sasaki Alvarez Miss Nikkey Paraná 2013 N 4. Karania Keiko Kido.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ser mãe: uma experiência transformadora na vida de uma mulher!

Publicado em 14 de maio de 2023, em Psicóloga Flavia Shiroma de Paula

Hoje é o dia das mães, a pessoa responsável pela nossa vinda ao mundo!

Imagem ilustrativa (PM)

Existe a mãe de sangue, mãe de coração, mãe adolescente, mãe mais madura, tem a mãe empresária, a fitness, a que ‘tenta ser’ fitness, tem a mãe descolada, a mais conservadora, a mãe solo mais conhecida como ‘pãe’ e uma infinidade de perfis por esse mundão afora!

Publicidade

E não há manual para ser mãe! É puramente instintivo. Talvez seja esse o ponto que deixa tudo mais especial.

Cada mãe cuida do seu filho como consegue, dando seu melhor, doando seu tempo, sua atenção… sua vida!

Claro que têm mães dedicadas, as despreparadas e até aquelas que não são tão boas assim, afinal de contas, estamos falando de um planeta com bilhões de pessoas e todo mundo tem mãe! Então tem mãe demais!

Mas como hoje é o Dia das Mães, vou dedicar esse artigo a todas as mamães que tem algo em comum apesar de tantas maneiras distintas de criar: conheceram o AMOR POR UM FILHO, que é o tipo de amor que só quem tem filho, conhece.

Saiba que a psicologia diz que a mãe é o primeiro amor do filho e que, somente após algum tempo, o bebê vai reconhecendo outras pessoas da família e começa a compartilhar o amor.

Viu como as mamães são especiais?

É um amor diferente de amor de pai, avó, avô, tia, madrinha e de irmão. É um amor mágico, capaz de hipnotizar qualquer mulher que possa ter o coração mais amargurado.

A maternidade pode trazer alguns desafios como ansiedade, medos, inseguranças, dúvidas, sensação de incapacidade e até depressão pós parto. Não há nenhum sofrimento que a psicoterapia não possa tratar.

Cuidar das mães é cuidar do mundo!
Flavia Shiroma de Paula

Nasce um filho, nasce a culpa? Pode ser! Culpa por idealizar demais, amar demais, exigir demais!! Mas hoje é dia de falar de AMOR!!

Um grande abraço a todas as mamães, especialmente as brasileiras que moram no Japão, incluindo as que estão com o coração apertado de saudade de um filho que está longe! E também para as mamães que estão no Brasil e os filhos estão lutando por seus sonhos em terras distantes! Certamente cada uma de vocês tem seus motivos!!

Ah, um beijo no coração das mães de pet também!!!

FELIZ DIA DAS MÃES! ❤️

Curtam o seu dia! Ele é todo seu!

Psicóloga Flavia Shiroma de Paula

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!