Corpo de bebê incinerado na praia

Em uma praia muito procurada por pessoas que têm a pesca como lazer, foi encontrado um corpo de bebê incinerado.

Local da praia onde o corpo incinerado foi encontrado (NTV)

Por volta das 6h45 de sábado (27), um homem que ia para a pescaria encontrou o corpo incinerado e irreconhecível na praia de Senbonhama, na cidade de Numazu (Shizuoka) e avisou a polícia

Publicidade

Segundo as informações da polícia, havia madeira – flutuante do mar – queimada, corpo de um recém-nascido incinerado e outros itens. 

O corpo foi encaminhado para a autópsia médico-legal pois estava sem condições de identificar o sexo. 

No domingo (28), foi realizada uma perícia no local e também foram ouvidas as pessoas que vivem nas imediações. Uma das pessoas que têm a pesca como lazer informou que viu fumaça na manhã de sábado.

Nesse dia a polícia anunciou que o resultado da autópsia revelou ser o corpo de uma menina nascida há poucos dias, mas não se pode identificar a causa da morte.

Desde que o corpo da recém-nascida foi encontrado foi aberta a investigação para descobrir quem abandonou o cadáver.

Essa praia é muito frequentada por pessoas que gostam de pescar e nesse local é proibido fazer fogueira e churrasco.

Fontes: Asahi, ANN, NTV e NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota faz história ao entrar em corrida de resistência com carro movido a hidrogênio líquido

Publicado em 29 de maio de 2023, em Sociedade

A Toyota espera usar as condições severas de corrida para identificar problemas com o carro que não podem ser encontrados em estágio de pesquisa.

Um Corolla da Toyota movido a combustível de hidrogênio líquido no Fuji International Speedway em Oyama, província de Shizuoka (NHK)

Um Corolla da Toyota concluiu uma disputa de resistência de 24 horas no Fuji International Speedway em Oyama (Shizuoka) no domingo (28), marcando a primeira vez no mundo que um carro movido a hidrogênio líquido entrou em uma corrida.

Publicidade

A Toyota espera usar as condições severas de corrida para identificar problemas com o carro que não podem ser encontrados em estágio de pesquisa. Sua meta é acelerar o desenvolvimento para vendas.

Veículos movidos a hidrogênio emitem muito pouco dióxido de carbono.

A Toyota vem entrando em corridas com modelos Corolla equipados com motores abastecidos por hidrogênio desde maio de 2021, mas mudar do estado gasoso para o líquido aumenta a densidade de energia no mesmo volume de um tanque de combustível, dobrando a faixa de velocidade.

“O potencial para descarbonização baseada em motor expandirá”, disse o presidente da Toyota, Koji Sato, em uma coletiva de imprensa no sábado (27). “Ainda há muitos desafios para produção em massa, mas avanços podem ser encontrados no campo”.

Para armazenar ou abastecer um carro com hidrogênio líquido, ele deve ser mantido a temperaturas abaixo de 253 graus negativos. Isso requer tecnologia para bombas de combustível e outros componentes.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!