Indonésio a ser deportado dribla a Imigração, foge mas é preso em Nagoia

Ele conseguiu escapar do ônibus da Imigração, parado em frente ao prédio da embaixada em Tóquio e fugiu. Foi encontrado e preso em Nagoia 2 dias depois.

Polícia de Tóquio foi chamada por causa da fuga do indonésio, na frente do prédio onde fica a embaixada (FNN)

Um indonésio de 20 anos que fugiu do prédio onde fica a embaixada do seu país em Tóquio, após concluir os procedimentos para deportação, foi encontrado e preso de novo, no domingo (30), na cidade de Nagoia (Aichi). 

Publicidade

Segundo as informações da Agência dos Serviços de Imigração, um agente  o viu em uma loja de conveniência em Nagoia, por volta das 15h20 desse dia e o levou sob custódia. Nesse momento, ele teria dito que “iria me entregar”.

O indonésio em questão estava detido nas instalações da Imigração de Nagoia, por residência ilegal (overstay), mas foi levado para a embaixada do seu país, em Shinjuku, Tóquio, com um micro-ônibus da instituição, acompanhado dos funcionários. Terminado o procedimento para a deportação não entrou no ônibus, fugindo do local. 

Ao ser encontrado 2 dias depois, ele tinha 450 mil ienes em espécie e disse ter se deslocado de Tóquio para Nagoia de ônibus noturno.

Placa da Embaixada da Indonésia (FNN)

Fontes: Yomiuri, FNN, Sankei e Asahi  

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gap anuncia 1,8 mil demissões para reduzir custos

Publicado em 1 de maio de 2023, em Notícias do Mundo

Essa é a segunda rodada de cortes de empregos da Gap. Em setembro, a companhia mandou embora cerca de 500 funcionários corporativos.

As demissões afetarão pessoal corporativo da Gap (banco de imagens)

A Gap informou em 27 de abril que demitirá 1,8 mil funcionários, enquanto a varejista de roupas que enfrenta dificuldades busca reduzir custos.

Publicidade

As demissões afetarão pessoal corporativo da companhia. Desde janeiro, a Gap tinha aproximadamente 95 mil funcionários globalmente, e 9% deles eram corporativos.

A Gap, que também é dona da Old Navy, Banana Republic e Athleta, disse que os cortes resultarão em cerca de US$300 milhões em economias anuais para a companhia.

Essa é a segunda rodada de cortes de empregos da Gap nos últimos meses. Em setembro, a companhia mandou embora cerca de 500 funcionários corporativos.

A Gap enfrenta vários desafios, incluindo competição crescente e o fim de uma parceria no ramo de roupas com a Ye, conhecida antes como Kanye West.

A companhia continua a operar sem um líder permanente após seu CEO anterior ter renunciado em julho. Ao longo do ano passado, as ações da companhia caíram 23%.

Dezenas de grandes companhias realizaram demissões nos últimos meses, incluindo a Tyson Foods, a 3M e a Lyft em abril.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Nihongo - Estude em casa com o Kumon!
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Empregos para estrangeiros no Japão UT Suri-emu
Bell Mart - Produtos brasileiros no Japão