Novo frappuccino da Starbucks com um toque de verão

A nova bebida de edição limitada ajuda a iniciar uma nova campanha para reduzir lixo.

O Setouchi Lemon Cake Frappuccino (Starbucks Japan)

Com o verão se aproximando rápido, a Starbucks está buscando nos manter refrescados com um novo frappuccino geladinho chamado Setouchi Lemon Cake.

Publicidade

Como o nome sugere, essa bebida usa fruta de Setouchi, a região pioneira de produção de limão do Japão.

Os limões de Setouchi são conhecidos pelo seu alto teor de açúcar e acidez suave, tornando-os um par perfeito para doces, e agora estão sendo usados para evocar o sabor da torta de limão, com a ajuda da base de leite de um frappuccino.

A cobertura de chantilly da bebida é polvilhada com açúcar cristal e calda sabor limão para recriar “a sensação na boca e sabor de glacê de limão”, enquanto casca de limão seca e congelada ajuda a adicionar uma textura crocante e toque amargo à mistura.

Calda de casca de limão é misturada por toda a base de leite, prometendo oferecer sensações na boca de sabor cítrico refrescante, mas a Starbucks diz que a cobertura similar a um glacê será o principal destaque enquanto ele expressa “o ponto de charme de uma torta de limão”.

O novo “Cold Cup” (Starbucks Japan)

O lançamento do frappuccino de edição limitada coincide com uma nova promoção “My Tumbler” que deve começar na Starbucks em 31 de maio. Para marcar o início da promoção, a Starbucks venderá um novo “Cold Cup” verde de 473ml em número limitados.

A rede espera que o novo copo encoraje clientes a começar um “hábito tumbler”, em que eles trazem os seus próprios copos para reduzir o lixo produzido por copos de uso único .

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Assassinato da brasileira de Mie: ela temia pela vida desde uma semana antes

Publicado em 26 de maio de 2023, em Crime

A polícia e a promotoria buscam a verdade, sobre a motivação que levou o marido, a filha e o genro para cometer o assassinato.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!