Pelo menos 4 pessoas morreram em desafio no TikTok de pular de barco em movimento

Autoridades do estado do Alabama disseram que 4 pessoas morreram instantaneamente após quebrarem o pescoço.

Pessoas pulando de barco em movimento em desafio no TikTok (Reprodução/ Twitter)

Pelo menos 4 pessoas perderam a vida no Alabama, nos EUA, após assumirem um outro desafio mortal no TikTok, o qual os fazia pular da traseira de um barco em movimento.

Publicidade

Autoridades do estado disseram que 4 pessoas morreram instantaneamente após quebrarem o pescoço.

No desafio do TikTok as pessoas pulavam da traseira de um barco de alta velocidade, primeiro com os pés. Algumas saltavam de costas para o mar ou lago, enquanto outras faziam giros backflip.

Nos últimos 6 meses tivemos 4 afogamentos que eram facilmente evitáveis”, disse o capitão Jim Dennis, do Esquadrão de Resgate do Alabama, à afiliada da rede ABC News, a WPDE-TV.

“Elas estavam realizando um desafio do TikTok. As quatro pessoas que pularam para fora do barco quebraram o pescoço, basicamente uma morte instantânea”, disse ele.

“Acredito que as pessoas, se elas estiverem sendo filmadas, elas têm mais probabilidade de fazer algo estúpido porque querem aparecer para seus amigos na mídia social”, acrescentou.

O capitão Dennis disse que um incidente ocorreu em fevereiro. O homem que morreu era de meia-idade e estava com seus 3 filhos e esposa, a qual o filmava enquanto ele se lançava para fora do barco.

A WPDE-TV divulgou que o incidente mais recente ocorreu em maio, novamente envolvendo um homem de meia-idade.

As outras duas pessoas que morreram realizando o desafio do TikTok também eram homens.

Fonte: Straits Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polônia começa a enviar mais de mil soldados para a fronteira com Belarus

Publicado em 10 de julho de 2023, em Notícias do Mundo

A presença de combatentes do Grupo Wagner em Belarus poderia levar a uma tensão aumentada na fronteira e isso preocupa a Polônia.

Belarus também faz fronteira com a Polônia e Rússia (ilustrativa/banco de imagens)

A Polônia começou a mover mais de mil soldados para o leste do país no sábado (8), disse o ministro da Defesa polonês Mariusz Blaszczak, em meio a preocupações na nação membro da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) de que a presença de combatentes do Grupo Wagner em Belarus (Bielorrússia) poderia levar a uma tensão aumentada na fronteira.

Publicidade

A decisão do presidente russo Vladimir Putin de oferecer combatentes mercenários do Grupo Wagner de Yevgeny Prigozhin a chance de se deslocar para Belarus levou a temores entre membros da Otan no leste de que sua presença causaria grande instabilidade na região.

“Mais de mil soldados e quase 200 unidades de equipamentos da 12ª e 17ª Brigadas Mecanizadas estão começando a ser movidos para o leste do país”, escreveu Blaszczak no Twitter.

“Isso é uma demonstração de nossa prontidão em responder a tentativas de desestabilização perto da fronteira de nosso país”.

Em 2 de julho, a Polônia disse que enviaria 500 policiais para aumentar a segurança em sua fronteira com Belarus.

A Polônia tem visto um aumento no número de migrantes tentando atravessar a fronteira nas últimas semanas. De acordo com a guarda de fronteira, mais de 200 pessoas tentaram atravessar ilegalmente na sexta-feira (7), incluindo cidadãos de Marrocos, Índia e Etiopia.

A Polônia acusa Belarus de criar artificialmente uma crise de migrantes na fronteira desde 2021 ao trazer pessoas do Oriente Médio e África e tentando colocá-las na fronteira.

Um alto comandante do Wagner teria dito no sábado que mercenários do grupo estavam preparando o deslocamento para Belarus.

Fonte: Straits Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão