Mister Donut está com nova coleção de doughnuts com tema Halloween

A nova coleção da Mister Donut de personagens fantasmas traz um toque divertido para o Halloween. Já estão à venda!

A nova coleção é chamada de ‘Misdo Halloween – Nigiyaka de Tanoshii Obake ga Ai ni Kuru!’ (Misdo)

Agora que o outono já está por aí, a época de Halloween também acompanha, e a Mister Donut (Misdo), a rede de doughnuts mais popular do Japão, está celebrando com uma nova linha de personagens fantasmas.

Publicidade

Chamada de “Misdo Halloween – Nigiyaka de Tanoshii Obake ga Ai ni Kuru!”, a nova coleção inclui cinco personagens diferentes com algumas das variedades de doughnuts mais populares da rede, por tempo limitado.

O primeiro personagem na série é o White Fashion Cat, um gato branco que está assumindo o doughnut de “moda antiga” da rede, com cobertura de chocolate branco e duas orelhas e olhos de chocolate.

White Fashion Cat (Misdo)

De acordo com a Misdo, o White Fashion Cat é o líder dos fantasmas, que atua como irmão mais velho, cuidando dos outros fantasmas maliciosos.

O próximo é o Black French Cat, um gato preto que encontrou lar no doughnut cruller, recheado com creme custard e finalizado com uma pitada de açúcar de kinako. Dizem que esse gato é um amigo-ídolo calmo dos fantasmas.

Black French Cat (Misdo)

O Pon de Choco Devil ocupou residência em um doughnut Pon de Ring coberto de chocolate, com um conjunto de olhos de chocolate atrevidos como seu “ponto de charme”. Dizem que esse diabinho gosta de confusão, vindo para a cidade pregar peças nas pessoas.

Pon de Choco Devil (Misdo)

O Strawberry Franken aparece em um doughnut recheado com chocolate de morango em sua cabeça e chantilly em sua boca. Dizem que o Franken de queixo grande ama coisas dinâmicas, sempre abrindo bem a sua boca para espalhar sorrisos e energia para todos que ele encontra.

O Strawberry Franken (Misdo)

Finalmente, o Choco Zaku Wolf traz uma animação crocante para um doughnut regular, com olhos bonitinhos, uma barba açucarada e uma cobertura generosa de pedacinhos crocantes de chocolate por cima de uma cobertura de chocolate de morango. Esse doughnut de lobo parece forte, mas é tímido e fica assustado com quem se encontra.

Choco Zaku Wolf (Misdo)

A nova coleção está nas lojas no período de 13 de setembro a 31 de outubro de 2023.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cogumelo extremamente venenoso é encontrado em Shizuoka

Publicado em 14 de setembro de 2023, em Sociedade

No final do verão e no outono essa variedade de cogumelo pode aparecer nas florestas, mas jamais deve ser tocado, muito menos ingerido pois pode matar.

Foto de arquivo do cogumelo extremamente tóxico (FNN)

Uma variedade de cogumelo, o Podostroma cornu-damae, chamado de Kaentake em japonês, extremamente tóxico, o qual pode causar irritação na pele se tocado e até a morte se ingerido, foi encontrado na cidade de Oyama (Shizuoka).

Publicidade

A prefeitura de Oyama divulgou a informação na página web para que os cidadãos tomem cuidado para não tocá-lo, tampouco recolhê-lo e comer, se o encontrarem.

Segundo informações da prefeitura, no final de agosto, um alpinista que estava escalando o Monte Tateyama na cidade fez contato informando que os encontrou crescendo no cume da montanha. 

Foram encaminhados especialistas para verificação e encontraram esse cogumelo tóxico também no sopé da montanha, na entrada da trilha, todos recolhidos por questões de segurança.  

O cogumelo altamente tóxico Podostroma cornu-damae costuma aparecer em tufos no solo nas florestas, desde o fim do verão ao outono. Como tem uma aparência atraente, de cor que varia do laranja escuro ao vermelho, quem não sabe do que se trata pode ficar tentado a tocá-lo.

No ano passado, esse perigoso cogumelo foi encontrado nas cidades de Shizuoka e Fuji.

“Sintomas como febre, calafrios, vômitos, diarreia, dor abdominal e dormência nas mãos e pés ocorrem 30 minutos após a ingesta. Dois dias depois, pode causar a morte devido a insuficiência gastrointestinal e distúrbios dos nervos cranianos, como enfermidade do movimento devido à atrofia cerebelar”, explica o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão (MHLW) em sua página web.

No ano 2000 uma pessoa morreu pela ingesta desse cogumelo.

Fontes: FNN e MHLW

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão