Turista se afoga durante snorkeling em Shizuoka

De novo, ocorreu um afogamento no famoso point em Shizuoka, mas o salva-vidas conseguiu fazer com que a vítima recuperasse a consciência.

Hirizo, famoso point de mergulho e snorkeling (SBS)

De acordo com a polícia, por volta do meio-dia de domingo (10), um estudante universitário de 20 anos, residente da cidade de Muroran (Hokkaido), turista, se afogou durante o snorkeling na praia de Hirizo, na cidade de Minami Izu (Shizuoka).

Publicidade

Ele estava a turismo e acompanhado de um parente que mora na cidade.   

O parente que estava com ele pediu ajuda às pessoas ao redor e um salva-vidas o resgatou.

Inicialmente, estava inconsciente, mas depois recuperou a consciência pois conseguiu vomitar água na prancha do salva-vidas. O turista foi levado às pressas para o hospital, mas está fora de perigo. 

Ele relatou que foi a primeira vez que experimentou o snorkeling, que se apavorou porque entrou água e se afogou.

A polícia está alertando sobre as correntes de retorno e ondas altas. Hirizo é um dos locais preferidos das pessoas que praticam snorkeling e mergulho, pela beleza.

Fontes: SBS, SATV e SUT TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

TeamLab Planet Tokyo está com nova instalação de arte digital

Publicado em 11 de setembro de 2023, em Artigos de Turismo

Intitulada'”Ephemeral Solidified Light’, esse novo trabalho de arte interativo abrange incontáveis massas de luz flutuando no ar, cada uma formada por várias cores.

Ephemeral Solidified Light (teamLab)

Com entusiasmo foi anunciada a reabertura do teamLab Borderless no início do próximo ano, mas ainda há muitas coisas acontecendo no teamLab Planets, incluindo uma nova instalação de arte digital.

Publicidade

Intitulada “Ephemeral Solidified Light” (Luz Solidificada Efêmera), esse novo trabalho de arte interativo abrange incontáveis massas de luz flutuando no ar, cada uma formada por várias cores.

Assim como algumas das outras características no Planets, você também apreciará essa instalação ao entrar e interagir com água. Nesse lugar, luz e água são exibidas através de correntes de água que fluem continuamente.

Quando você se aproxima para tocar os corpos de luz de água, a obra de arte se transforma de acordo com sua interação.

O Planets também renovou vários de seus outros trabalhos de arte, incluindo a “Expanding Three-Dimensional Existence in Transforming Space” (Expandindo Existência Tridimensional ao Transformar Espaço). Essa instalação, que destaca esferas brilhantes que mudam de cor de acordo com sua interação, foi expandida e está agora mais envolvente.

Expanding Three-Dimensional Existence in Transforming Space (teamLab)

Adicionalmente, a exibição “The Infinitive Crystal Universe” (Universo de Cristal Infinito) também foi renovada com cinco novas esculturas de luz. Essa instalação de cair o queixo é formada por uma coleção de pontos de luz e os visitantes podem participar na obra de arte ao usar o app da teamLab destinado a selecionar estrelas e arremessá-las na instalação.

Inicialmente programada para fechar no fim de 2023, a teamLab Planets estendeu sua permanência até o fim de 2027. Isso significa que você terá mais tempo para desfrutar do mundo maravilhoso do teamLab Planets, caso ainda não tenha tido a oportunidade.

Para mais informações sobre a nova instalação do teamLab, toque aqui.

Fonte: Time Out

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!