Pizza Hut lança sabor ‘carne de cobra’ e chama atenção no mundo

Acredita-se que a carne de cobra tenha propriedades medicinais e a Pizza Hut afirma que ela pode aumentar a circulação sanguínea.

Pizza com sabor de cobra está disponível apenas nas unidades da Pizza Hut em Hong Kong (banco de imagens)

A Pizza Hut revelou uma opção nova e exótica de pizza disponível apenas em Hong Kong que está chamando atenção no mundo.

Publicidade

A nova pizza é coberta com carne de cobra cortada finamente em pedaços, dando à ela uma textura distinta e sabor.

A Pizza Hut e a Ser Wong Fun se juntaram para criar uma pizza de 22cm de diâmetro inspirada por um tradicional cozido de cobra. A pizza destaca carne de cobra cortada em pedaços, cogumelos escuros e um presunto chinês desidratado.

A pizza estará disponível até 22 de novembro.

De acordo com a CNN, clientes que experimentaram a pizza afirmam que a textura da cobra é similar à de uma carne de frango desidratada.

Acredita-se que a carne de cobra tenha propriedades medicinais e a Pizza Hut afirma que ela pode aumentar a circulação sanguínea.

“Combinado com pizza, isso marca um avanço no conceito convencional do que significa manter a boa saúde enquanto desafia as papilas degustativas das pessoas”, disse a Pizza Hut Hong Kong em uma declaração para a CNN.

Um cozido de cobra popular em Hong Kong e no sul da China inspirou o prato.

A Pizza Hut Hong Kong anunciou seus planos de introduzir itens não convencionais nos menus, como uma pizza coberta com salsichas chinesas.

Essa ação faz parte de uma tendência entre franquias asiáticas de marcas americanas para celebrar a cultura da comida local com criações gastronômicas, incluindo pizzas com durian, coágulos de sangue de porco ou Tonkotsu lámen.

Fonte: USA Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Companhia de teatro do Japão pede desculpas após atriz morrer por ‘excesso de trabalho’

Publicado em 15 de novembro de 2023, em Sociedade

A prestigiada Takarakuza Revue admitiu que se sente responsável pela morte da jovem atriz cujo suicídio suspeito teria sido causado por excesso de trabalho.

Grande Teatro Takarazuka Revue (Wikimedia Commons/663highland)

Uma prestigiada companhia de teatro formada apenas por mulheres admitiu que se sente responsável pela morte de uma jovem atriz cujo suicídio suspeito teria sido causado por excesso de trabalho.

Publicidade

Executivos da Takarazuka Revue pediram desculpas pela “perda de vida”, mas não anunciaram uma indenização para a família da jovem de 25 anos.

O presidente Kenshi Koba também disse que estava renunciando.

Há uma competição feroz para se juntar à companhia, uma das mais populares do Japão.

Formada em 1913, ela alcançou seu status culto no Japão por suas interpretações reluzentes de musicais românticos.

A trupe é altamente procurada por jovens cantoras e dançarinas aspirantes, que opera em uma hierarquia rígida. Geralmente atuando em papéis masculinos, as artistas mulheres atraem grande público.

“É inegável que uma grande carga psicológica foi colocada (sobre a jovem) e não cumprimos suficientemente nossa tarefa de cuidado pela sua segurança”, disse Koba em uma coletiva de imprensa na base da Revue na cidade de Takarazuka.

A atriz, que fazia parte da companhia há 6 anos, não teve o nome divulgado. Sua família escolheu manter o anonimato devido ao estigma ainda ligado ao suicídio no Japão.

Ela foi encontrada morta em seu condomínio em Takarazuka no dia 30 de setembro. A polícia disse que ela pode ter tirado a própria vida.

A família está processando a companhia e pede indenização. A atriz tirou a vida porque o excesso de trabalho e bullying por parte de seus superiores “comprometeram sua saúde mental e física”, disse o advogado da família na semana passada.

Segundo o advogado, ela estava sob contrato terceirizado com a companhia e suas horas extras excederam 277 por mês, o que estava acima do critério do governo para indenização. A Takarazuka Revue colocou o número a 118 horas por mês.

A família da mulher também afirmou que ela sofreu queimaduras há 2 anos quando um alto membro da companhia pressionou uma chapinha em sua testa, uma alegação que a companhia negou quando foi reportada em uma revista semanal em fevereiro deste ano.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!