Coleção exclusiva de artigos de primavera da Starbucks

A coleção já está disponível nas lojas físicas e online da Starbucks no Japão.

Garrafas, copos, xícaras e muito mais, um artigo mais lindo que o outro (Starbucks Japan)

A temporada de sakura chegou na Starbucks, com produtos exclusivos no Japão incluindo xícaras, tumblers e artigos de papelaria.

Publicidade

A Starbucks Japan já está lançando seus produtos anuais envolvendo totalmente o tema sakura.

A coleção já está disponível, desde 15 e fevereiro, nas lojas físicas e online no Japão.

Neste ano, a coleção exclusiva inclui xícaras e tumblers, assim como bloco de notas, gift cards, minicopos e uma sacola de compras.

A coleção de sakura é complementada por duas novas bebidas sazonais: o Hanami Dango Frappuccino e o Hanami Sakura Cream. Toque aqui para saber mais.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ucrânia espera que montadoras japonesas façam investimentos no país

Publicado em 19 de fevereiro de 2024, em Notícias do Mundo

O embaixador ucraniano no Japão, Sergiy Korsunsky, disse que seu país pode ser considerado um bom lugar para produzir VEs, pois tem uma vasta experiência na produção de todos os tipos de equipamentos.

Carros Leaf da Nissan em ponto de recarga na cidade de Odessa, na Ucrânia (ilustrativa/banco de imagens)

A Ucrânia espera que montadoras japonesas façam investimentos no país, o qual pode ser considerado um bom lugar para produzir veículos elétricos (VEs), disse o embaixador ucraniano no Japão, Sergiy Korsunsky.

Publicidade

Korsunsky disse e uma entrevista recente que a Urânia tem “uma vasta experiência na produção de todos os tipos de equipamentos – maquinários pesado, aeronaves e mesmo foguetes”.

Além disso, o país está geograficamente mais próximo de principais mercados de veículos na Europa e ricos em materiais essenciais para baterias de VEs, como lítio e cobalto, disse ele.

“Conversaremos com empresas japonesas “para buscar investimentos na Ucrânia, disse Korsunsky”. Ele tinha em mente a Toyota e a Nissan, ambas as quais saíram da Rússia após o início da invasão do Kremlin à Ucrânia em fevereiro de 2022.

Nesta segunda-feira (19), a Conferência Japão-Ucrânia para Promoção de Crescimento Econômico e Reconstrução será realizada em Tóquio.

Companhias e organizações públicas dos dois países devem assinar memorandos de compreensão em muitas áreas de cooperação.

Em relação à guerra com a Rússia, Korsunsky enfatizou a posição de seu país de que a retirada do Kremlin de todos os territórios ucranianos, incluindo a Península Crimeia, a qual Moscou afirmou unilateralmente ter anexado em 2014, é um pré-requisito para concordar com uma negociação sobre um cessar-fogo.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!