Nitori alcança marca de 100 lojas na China continental, visando 3 mil

Apesar do declínio em curso nos preços imobiliários na China, a Nitori está acelerando seus planos de abertura de lojas, citando custos mais baixos para inaugurações.

A Nitori está acelerando seus planos de abertura de lojas na China (Wikimedia Commons/Ninosan)

Enquanto o governo chinês anuncia medidas para impulsionar a economia ao promover a substituição de móveis e eletrodomésticos, a varejista Nitori está acelerando sua expansão na China.

Publicidade

A Nitori anunciou na quarta-feira (13) com uma cerimônia de quebra de barril de saquê em Xangai que logo excederá 100 lojas na China continental e celebrará a superação de mil lojas no mundo.

Apesar do declínio em curso nos preços imobiliários na China, a Nitori está acelerando seus planos de abertura de lojas, citando custos mais baixos para inaugurações. A companhia visa alcançar 3 mil estabelecimentos no mundo até 2032.

Sakae Sugihara, presidente da Nitori (China) Investment Co. Ltd, declarou: “Há desafios devido à queda imobiliária. Entretanto, a Nitori é uma companhia que cresceu durante tempos difíceis”.

Neste mês, o governo chinês anunciou planos para expandir o consumo ao promover a substituição de móveis e eletrodomésticos. A Nitori está focando em vendas de móveis para escritório como parte de sua estratégia de crescimento.

Fonte: News on Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Do-Dodonpa: operações na montanha-russa do Fuji-Q são encerradas oficialmente

Publicado em 14 de março de 2024, em Sociedade

A montanha-russa Do-Dodonpa já estava inativa após vários casos de ferimentos graves. Ela era uma das atrações mais populares no parque Fuji-Q Highland.

A Do-Dodonpa está sob investigação pelo Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo (Wikiemedia Commons/Tao1250)

As operações na montanha-russa Do-Dodonpa no parque Fuji-Q Highland, na província de Yamanashi, que já estavam suspensas desde agosto de 2021, foram encerradas oficialmente após uma série de situações em que pessoas sofreram ferimentos, como fraturas na coluna vertebral.

Publicidade

A montanha-russa está sob investigação pelo Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo.

Apesar de esforços para identificar as causas e considerar medidas preventivas, foi concluído que é difícil eliminar completamente o risco de ferimentos a visitantes.

Como resultado, uma decisão foi tomada para encerrar suas operações.

A Do-Dodonpa era uma das atrações mais populares do Fuji-Q Highland, alcançando velocidades de 180Km/h.

Fonte: News on Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!