Starbucks anuncia novas bebidas para ‘ajudar na saúde mental’

As bebidas foram especialmente criadas para ajudar na saúde mental.

O Caramelly Milk Coffee Frappuccino e a Pink Fruits Cheer-up (Starbucks Japan)

Abril é o mês para novos começos no Japão, quando um novo ano escolar tem início e as pessoas começam a trocar de empregos, às vezes até uma nova casa, levando a um período de mudanças e agitação na vida de muitos.

Publicidade

Entretanto, uma coisa que não muda é a dedicação da Starbucks em criar bebidas de edição limitada que alegram o público, e seu mais recente lançamento é desenvolvido para apoiar as pessoas através deste período intenso de novos começos.

Há duas bebidas exclusivas chegando na quarta-feira (13), o Caramelly Milk Coffee Frappuccino e a Pink Fruits Cheer-up, as quais a rede diz que irão “abastecer você com uma sensação de cura e positividade”.

O Pink Fruits Cheer-up é uma bebida refrescante que “vai te animar quando você tomar novos passos” não apenas com sua aparência rosa, mas também com sua mistura de ingredientes com aroma de frutas.

O suco de uvas brancas e limões foi combinado com frutos de roseira e misturados em um liquidificador para uma doçura refrescante e sabor azedinho, e há uma geleia especial feita com suco de frutas rosadas – consistindo em acerola, grapefruit rosa, cranberry e maçã – que você pode misturar com ela.

Escondido atrás do sabor fresco e frutado está a cafeína, extraída de café verde antes de tostar, e polifenóis extraídos de grãos de cacau para “abastecer sua vitalidade e positividade”.

Com base no Creamy & Sweet Milk Coffee, que foi lançado na primavera passada como um retorno a lanchonetes americanas, o frappuccino combina creme fresco e xarope de chocolate branco com uma base de baunilha para criar um sabor rico e leitoso.

Uma dose de espresso e uma porção generosa de calda de caramelo adicionam um agridoce à mistura, criando uma bebida a qual dizem relaxar você enquanto liberta dos desafios diários.

Essas bebidas de primavera, que estarão disponíveis de 13 de março a 9 de abril de 2024, fazem parte da campanha “Go Beyond” da Starbucks para apoiar clientes durante uma época quando “novos estilos de vida e mudanças de ambiente como entrar na universidade e encontrar um trabalho ocorrem”.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Avalanches ferem e matam esquiadores estrangeiros

Publicado em 12 de março de 2024, em Sociedade

Ocorreram duas avalanches em locais distintos mas na mesma cidade da província de Hokkaido, as quais atingiram esquiadores estrangeiros.

Os 4 esquiadores estrangeiros surpreendidos pela avalanche, resultando em um ferido (NTV)

Pouco depois das 12h30 de segunda-feira (11), um estrangeiro ligou para o 119 dizendo que foram pegos por uma avalanche enquanto esquiavam em Iwaonupuri, na cidade de Kutchan (Hokkaido).

Publicidade

De acordo com a polícia e os bombeiros, um grupo de quatro pessoas estava esquiando no estilo freeride e um francês na faixa dos 30 anos sofreu uma lesão na perna esquerda.

A lesão não representava risco de vida e ele foi resgatado de helicóptero para ser levado ao hospital.

O local é uma encosta, a cerca de 900 metros de altitude. A polícia ouviu os demais que estavam com ele para averiguar as circunstâncias. 

Outra avalanche causa morte de 2 estrangeiros

Equipe de resgate para socorrer os esquiadores estrangeiros no Monte Yotei (NHK)

Mais cedo, por volta das 10h do mesmo dia, um estrangeiro ligou para o 119 informando que foram atingidos por uma avalanche no Monte Yotei, também em Kutchan. O grupo era de 6 pessoas fazendo esqui freeride a uma altura de aproximadamente 750 metros, quando 3 foram envolvidos pela avalanche.

Um deles teve lesão no ombro e outros dois, um homem na faixa dos 30 e uma mulher na casa dos 20 anos, ambos da Nova Zelândia, foram retirados com parada cardiorrespiratória e levados ao hospital, mas mais tarde foram a óbito

De acordo com o Observatório Meteorológico Regional de Sapporo, embora nenhum alerta de avalanche tenha sido emitido, a temperatura na cidade de Kutchan, perto do local, às 10h, era de 3,7 graus Celsius, 4 graus mais elevada do que no mesmo horário em anos normais.

Fonte: NTV, STV, HTB e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!