The Beatles faturam o Prêmio do Disco de Ouro do Japão

A lendária banda britânica recebeu o Disco de Ouro do Japão na categoria de música ocidental.

Os 4 integrantes da banda The Beatles (NHK)

O Japan Gold Disc Award, traduzido livremente como Prêmio do Disco de Ouro do Japão, é concedido anualmente pela Recording Industry Association of Japan a artistas e obras que contribuíram grandemente para o desenvolvimento da indústria musical.

Publicidade

Entre eles, o prêmio de Artista do Ano é concedido ao grupo ou músico com as maiores vendas no ano anterior, incluindo CDs, videoclipes e distribuição de música na internet.

Este ano, o vencedor do prêmio é a lendária banda de rock britânico na categoria de música ocidental. Foi para The Beatles, pelo terceiro ano consecutivo e pela 9.ª vez, o maior número de vezes de todos os tempos.

No ano passado, foi lançada a música Now and Then, gravada usando a inteligência artificial (IA) pelos The Beatles, através da fita demo deixada por John Lennon, encontrada depois de sua morte. Os 4 integrantes (Lennon, Paul, George e Ringo) gravaram a música com sucesso, incluindo a voz original de Lennon ao piano.

Em relação à categoria de música japonesa, o grupo de idols Snow Man levou o Disco de Ouro pelo terceiro ano consecutivo.

Se ainda não ouviu a música Now and Then do The Beatles, assista ao vídeo.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

UFG informa suspensão temporária dos serviços via internet

Publicado em 13 de março de 2024, em Tome Nota

Se é cliente do Banco Mitsubishi UFG e usa o aplicativo no seu smartphone, os serviços serão interrompidos temporariamente para manutenção.

App de gerenciamento online da conta no Banco MUFG (reprodução)

O Banco Mitsubishi UFG informa que fará manutenção do sistema entre 12 e 15 de abril deste ano, por isso, os usuários do internet banking – pessoas físicas – não poderão ter acesso aos serviços em determinados horários e datas nesse período.

Publicidade
  • Fundos de Investimento: das 8h do dia 12 às 12h do dia 14 
  • Registro de senha do login, configurações, depósito em moeda estrangeira e fundos de investimento: das 17h do dia 12 às 12h do dia 14
  • Além dos acima citados, todos os serviços online (login, consulta de saldo, depósito, saque e depósito, etc.): das 21h do dia 12 às 12h do dia 14  

Os usuários dos apps da caderneta (かんたん手続アプリ) e Smart Koza Kaisetsu (dia 15) também estarão com o serviço suspenso nesse período. A central de atendimento em relação a todos esses serviços online também estará com a atividade suspensa.

Dois outros apps que estarão com o serviço indisponível nesse período (reprodução)

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!