Yebisu Bar de Nagoia totalmente novo

A inauguração do bar da cerveja considerada a mais sofisticada entre as marcas japonesas acontece no começo desta primavera, em Nagoia.

Imagem ilustrativa de como será o novo bar em Nagoia (reprodução)

A linha de cervejas Yebisu, fabricada pela Sapporo Beer, é considerada sofisticada e famosa por causa do seu processo: é fabricada com 100% de malte, utilizando ingredientes e leveduras cuidadosamente selecionados e envelhecendo-os por um longo período de tempo.

Publicidade

Sob esse conceito e marca, a Sapporo Lion anunciou a reabertura do Yebisu Bar, na rua gourmet chamada Nagoia Umaimon-doori Taiko-doori-guchi (名古屋うまいもん通り 太閤通口). 

Linha de cervejas Yebisu da Sapporo (reprodução)

A inauguração vem em uma boa época, na primavera, quando a temperatura sobe um pouco mais, bem convidativa para saborear uma boa cerveja com acompanhamentos gourmet. 

Além dos sabores já conhecidos, o novo espaço irá oferecer 3 tipos de cerveja artesanal, produzidas pela tradicional Koyo-en Nagoya Beer-en (名古屋ビール園 浩養園), situada em Chikusa-ku, com uma história de mais de 90 anos.

O interior da cervejaria & bar é baseado em bronze e cobre do forno de cerveja usado no Nagoya Beer Garden Koyo-en, e foi colocada uma estrutura de tijolos, criando um espaço elaboradamente projetado que dá uma noção da história da Koyo-en. O local é relativamente amplo com 95 lugares.

O Yebisu Bar será inaugurado para o público na quarta-feira (27) e promete se tornar um novo ponto de encontro dos amigos, das 11h às 23h. 

Toque aqui para abrir o mapa.

Vale lembrar que há outros bares Yebisu na cidade de Nagoia, no entanto, o mais famoso e tradicional chamado de Sapporo Beer Garden, o Koyo-en, fica em Chikusa-ku (toque aqui para abrir o mapa).

Apenas alguns dos pratos oferecidos para acompanhar as cervejas (reprodução)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Prefeitura de Anjo toma medidas em relação ao mau atendimento à brasileira que solicitou ‘seikatsu hogo’

Publicado em 26 de março de 2024, em Sociedade

O prefeito informou que assume a responsabilidade e vai reduzir o seu salário em 10%, além de outras medidas para evitar recorrência.

Com o microfone em mãos, o prefeito da cidade de Anjo faz as explicações em coletiva de imprensa (Chunichi Shimbun)

O caso de uma brasileira que solicitou assistência pública (seikatsu hogo) na prefeitura de Anjo (Aichi) e recebeu tratamento inadequado de 2 funcionários no guichê, foi investigado internamente e o prefeito anunciou na segunda-feira (25) as medidas para evitar recorrência.

Publicidade

Além de melhorar a formação dos funcionários e a alocação de intérpretes, a cidade também criará um plano de reforma que envolve toda a prefeitura, incluindo a contratação de um advogado.

Segundo a prefeitura, a equipe do projeto será formado por servidores municipais e o plano será traçado no próximo mês. Irão também criar regras para o registro das consultas no guichê, verificar e divulgar o grau de implementação do plano. O prefeito Motohito Mitsuboshi disse em coletiva de imprensa: “Trabalharemos em conjunto com os servidores para restaurar a confiança, a fim de criar uma cidade de coexistência multicultural”.

O prefeito também enfatizou que “isso não é responsabilidade de funcionários individuais, mas da cidade como um todo”. A fim de “assumir a responsabilidade como principal executivo”, ele apresentará ao conselho municipal no próximo mês uma emenda ao projeto de lei para reduzir o seu salário de 1,044 milhão de ienes por mês, em 10% ao mês.

Por outro lado, o servidor e seu superior hierárquico que atenderam a brasileira e disseram palavras ofensivas não estarão sujeitos às medidas disciplinares, pois o prefeito assumiu a responsabilidade.  

De acordo com um comitê terceirizado criado pela cidade, em novembro de 2022, dois servidores disseram à brasileira que “não podemos ajudar uma sem-teto”. O comitê terceirizado considerou essas palavras inapropriadas.

Mas, depois disso, a brasileira, com a ajuda de voluntários e um advogado, conseguiu se beneficiar da assistência social.

Fontes: Asahi, NHK e Chunichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!