Novas possibilidades de lazer marinho com Wheeebo

A embarcação elétrica voltada para todas as idades e que não necessita licença especial, está disponível para aluguel em 5 resorts de Okinawa.

Pessoas desfrutando do Wheeebo (divulgação)

Ainda não muito visto nos resorts, o Wheeebo é uma embarcação elétrica pessoal projetada e desenvolvida para abrir novas possibilidades de lazer marinho ou aquático. 

Publicidade

Com operação intuitiva usando um pequeno controle remoto, os usuários podem se mover livremente, como se estivessem caminhando sobre a água, seja mar, lago, piscina e rios, com calmaria.

Não é necessária nenhuma licença, diferente da moto aquática. Cada Wheeebo acomoda até duas pessoas, para que independente da faixa etária, desde crianças pequenas a idosos ativos, possam desfrutar juntos.

Crianças pequenas podem dirigi-lo usando controle remoto (divulgação)

Tem 1,5 metro de diâmetro e se pode deslizar livremente, 360 ​​graus, sobre a água a velocidades inferiores a 6 km/h usando uma unidade de propulsão desenvolvida exclusivamente pela Yanmar.

Onde desfrutar do Wheeebo

Para se ter uma ideia da qualidade do produto, foi desenvolvido e lançado pela tradicional fabricante Yanmar, em 2021. Ele está sendo comercializado desde o ano passado. Mas, a empresa Oceanos oferece também aluguéis.

A Oceanos começou a alugar o Wheeebo como uma nova opção de atividade marinha em hotéis que possuem praia, em Okinawa. Depois quer expandir para o mundo.

Wheeebo (divulgação)

Se pretende viajar para Okinawa, o Wheeebo está disponível para aluguel nos seguintes hotéis (toque sobre o nome em inglês para abrir o mapa e sobre o nome em japonês para abrir o link de reserva):

Divirta-se!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Desvendado o mistério da peça que ‘caiu do ar’ e perfurou kei parado

Publicado em 19 de junho de 2024, em Crime

A peça de metal que caiu sobre um kei parado no semáforo perfurou o teto, bateu no espelho e feriu a motorista. O mistério foi desvendado.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!