Mulher cai em buraco enquanto caminhava na rua e não foi mais vista

Autoridades estão usando escavadeiras para eliminar escombros enquanto buscam pela vítima.

O incidente ocorreu na área de Dang Wangi da capital malaia que fica sobre os 2 principais rios de Kuala Lumpur (Instagram/CNA)

Uma indiana caiu em buraco de 8m de profundidade na cidade de Kuala Lumpur, na Malásia, após o pavimento ter desmoronado, disseram autoridades malaias.

Publicidade

O incidente ocorreu na área de Dang Wangi da capital malaia que fica sobre os 2 principais rios da cidade – o Klang e o Gombak.

As partes do distrito foram afetadas por inundações repentinas na quinta-feira (22) devido à forte chuva, fazendo com que rios transbordassem, de acordo com o site South China Morning Post.

O departamento de incêndio e resgate de Kuala Lumpur, que recebeu uma ligação de emergência na manhã de sexta-feira (23), isolou parte da área e usou uma escavadeira para limpar os escombros.

“Conduzimos uma busca manual, mas não conseguimos encontrar a vítima. Esperamos continuar com uma escavação mais extensa na área baixa em breve”, disse o vice-diretor do Departamento de Incêndio e Resgate, Rozihan Anwar Mamat ao site Malay Mail.

“As buscas continuarão até a vítima ser encontrada”, disse o chefe da polícia local, Sulizmie Affendy Sulaiman.

Segundo o site Metro UK, a mulher havia ido à Malásia com seu marido e amigos há cerca de 2 meses para passear e voltariam para casa no sábado (24).

Fonte: The Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Porta-aviões italiano atraca em porto japonês pela primeira vez

Publicado em 27 de agosto de 2024, em Sociedade

Marinha italiana chega ao Japão e porta-aviões atraca pela primeira vez na história em porto japonês

Imagem: NHK

A Marinha Italiana atracou o porta-aviões Kabul, de 244 metros de comprimento, que fez sua primeira escala no Japão, nesta segunda-feira (26), e mostrou o avião de caça “Stealth” de última geração e outros equipamentos que ele carrega para a mídia japonesa.

Publicidade

As aeronaves a bordo, incluindo oito caças stealth F35B de última geração e sete aeronaves de ataque Harrier, foram exibidas.

De acordo com a Marinha Italiana, o porta-aviões está programado para partir da Base Aérea de Yokosuka na terça (27), realizar um treinamento conjunto com a Força de Autodefesa Marítima, e depois retornar à Itália em novembro, após fazer escala em vários portos na região do Indo-Pacífico, incluindo as Filipinas e a Índia.

O Chefe do Estado-Maior Geral Enrico Credendino enfatizou as características do porta-aviões: “Cabul é o centro do grupo de ataque de porta-aviões da Itália e mostra a capacidade da Itália de viajar para locais remotos e realizar suas missões”.

Ele acrescentou que os exercícios conjuntos “abrangerão todos os aspectos do treinamento, inclusive sobre a água, no ar e debaixo d’água. Aumentaremos a interoperabilidade com o Japão. Isso é apenas o começo e gostaríamos de realizar mais treinamentos”.

O Ministro da Defesa da Itália, Crosset, disse que a primeira escala de um porta-aviões naval no Japão foi “para demonstrar a estreita relação entre a Itália e o Japão” e expressou o desejo de aprofundar a cooperação de segurança com o Japão para a estabilidade da região do Indo-Pacífico.

A Itália também enviou o porta-aviões naval Kabul para um porto no Japão pela primeira vez, bem como um veleiro de treinamento da marinha italiana, e uma cerimônia comemorativa foi realizada em Tóquio na segunda-feira, com a presença do ministro italiano.

Ele enfatizou que “isso significa que a Itália atribui grande importância à região do Indo-Pacífico, que é economicamente importante não apenas para a Ásia, mas também para o mundo como um todo”, e expressou seu desejo de aprofundar a cooperação de segurança com o Japão para a estabilidade da região, que está se tornando cada vez mais importante para a Itália como potência comercial.

Por outro lado, depois de esclarecer que o porta-aviões não passará pelo Estreito de Taiwan desta vez, ele declarou que “o envio do porta-aviões não tem a intenção de provocar ninguém” e expressou seu desejo de evitar atritos com a China.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão