Em relação ao caso de desaparecimento do universitário Claudio Worm, 21 anos, alemão, que veio a turismo no Japão, a Polícia da Província de Wakayama informou na terça-feira (22), que continua procurando por ele, mas alguns de seus pertences foram encontrados na cidade de Wakayama.
O smartphone foi encontrado por uma mulher que passava pela Ponte Kitajima, sobre o Rio Kino (Kinokawa), por volta das 13h do dia 12 deste mês.
Mais tarde, por volta das 15h30, um homem encontrou cerca de 40 itens, incluindo o passaporte e artigos do dia a dia, em um toalete público próximo ao leito do rio. Ambas as pessoas avisaram a polícia.
A última vez que sua mãe conseguiu contato com Claudio, através de uma das redes sociais, foi no dia 10.
Conforme a polícia já havia noticiado anteriormente, na noite de 11, uma pessoa semelhante a uma pessoa foi gravada por uma das câmeras de segurança perto da estação de trem da Nankai, na cidade de Wakayama.
Claudio, o universitário alemão, tem aproximadamente 1,72 metro de altura e tem cabelos loiros. Ele vestia calça branca, camisa preta de mangas compridas e carregava uma mochila preta.
A polícia disponibiliza dois números de telefone para fornecimento de informações: 073-423-0110 e 073-424-0110.
Fontes: Mainichi e NTV