Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Coreia do Norte informou sucesso no teste de mísseis de longo alcance

| Ásia

Segundo publicação no jornal do partido, o teste com mísseis de longo alcance foi um sucesso.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Konishi Sangyo - Empregos no Japão

Reprodução da matéria publicada no Jornal dos Trabalhadores (via NHK)

O jornal do Partido dos Trabalhadores da Coreia do Norte – Rodong Sinmun – informou que o país realizou testes com mísseis balísticos de longo alcance no final de semana, 11 e 12, com sucesso. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Os mísseis recém-desenvolvidos sobrevoaram o território e as águas por mais de 2 horas e atingiram o alvo, segundo a notícia.

“Este é um resultado inovador de uma política que enfatiza a ciência e tecnologia de defesa. É um projeto para fortalecer a defesa e a dissuasão de guerra da nação”, teria dito um assessor de Kim Jong-un que acompanhou os lançamentos.

Representantes do Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos terão uma reunião em Tóquio, nesta semana, para discutir a desnuclearização da Coreia do Norte.

Fonte: NHK


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: mais de 50% da população no Japão está completamente vacinada

Publicado em 13 de setembro de 2021, em Sociedade

O governo japonês visa concluir até o início de novembro a vacinação completa de todos aqueles elegíveis.

O programa de vacinação no Japão começou em fevereiro deste ano (ilustrativa/banco de imagens)

Mais de 50% da população do Japão recebeu duas doses de alguma vacina contra Covid-19, com a taxa de inoculação em breve se igualando a de nações como Reino Unido e França, disse no domingo (12) o ministro responsável pelas resposta ao coronavírus.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

“Se as vacinações avançarem no atual ritmo, elas passarão de 60% até o fim deste mês”, disse Yasutoshi Nishimura em um programa de TV, fazendo uma comparação com as atuais taxas nas duas principais nações europeias.

Inicialmente o Japão ficou atrás de outras grandes economias em inocular sua população, mas teve um progresso relativamente rápido desde então.

Nos EUA, cerca de 53% da população foi completamente vacinada, de acordo com dados fornecidos pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, enquanto mais de 80% das pessoas em Singapura haviam recebido duas doses.

O governo japonês visa concluir até o início de novembro a vacinação completa de todos aqueles elegíveis e dispostos a receberem as doses.

O programa de vacinação no Japão começou em fevereiro deste ano com profissionais da área da saúde sendo os primeiros na fila e então expandido para aqueles com idade igual ou superior a 65 anos a partir de abril.

As pessoas com idade inferior a 65 começaram a receber doses em alguns municípios e em seus locais de trabalho posteriormente.

Fonte: News and Culture

logo