Tipos e marcas de whey protein para hipertrofia muscular

Os tipos e marcas de whey protein mais adequados para quem possui objetivo de hipertrofia muscular.

Imagem ilustrativa (PM)

O whey protein pode ser uma escolha eficaz para ajudar no ganho de hipertrofia muscular. Mas deve se atentar que a escolha mais adequada será de uma fórmula com adição de carboidratos, para que o músculo cresça mais, além de que o indivíduo tenha associado a isso a prática de uma maior ingestão hídrica, qualidade do sono e alimentação adequada.

Publicidade

Algumas das marcas mais populares de whey protein que são frequentemente utilizadas para o ganho de peso e músculos, disponíveis no Japão incluem:

– Optimum Nutrition – Essa marca é conhecida por sua qualidade e variedade de sabores, e oferece uma variedade de produtos de whey protein com diferentes teores de calorias e carboidratos para atender às necessidades de ganho de peso/músculo de diferentes indivíduos. Veja um exemplo aqui.

– Dymatize – Oferece uma variedade de produtos de whey protein, incluindo opções com adição de carboidratos e calorias para ajudar no ganho de peso/músculo. Veja um exemplo aqui.

– BSN – Essa marca oferece várias opções de whey protein com uma mistura de proteínas, carboidratos e outros nutrientes para ajudar no ganho de peso. Veja um exemplo aqui.

– MusclePharm – A fabricante oferece uma variedade de produtos de whey protein com adição de carboidratos e outros nutrientes para ajudar no ganho de peso e no desenvolvimento muscular. Veja um exemplo aqui.

Lembre-se de que a escolha da marca certa dependerá das necessidades e objetivos individuais de cada pessoa, e é sempre importante escolher produtos de qualidade e seguros.

Certifique-se de ler os rótulos dos produtos cuidadosamente e, se possível, consulte uma nutricionista capacitada para traçar a dieta associada ao whey para a otimização de resultados.

Nutricionista Silvia Tsutsumi –  WhatsAppInstagram

Veja também alimentos que ajudam a queimar gordura corporal.

Para quem busca orientações sobre nutrição e planos de dietas alimentares personalizados, entre em contato com a Silvia. Faça uma consulta e tenha suporte de uma profissional qualificada. Há planos específicos para quem mora no Japão.

WhatsApp - Instagram

Para quem busca orientações sobre nutrição e planos de dietas alimentares personalizados, entre em contato com a Silvia. Faça uma consulta e tenha suporte de uma profissional qualificada. Há planos específicos para quem mora no Japão.

Os textos publicados nesta página não refletem necessariamente a opinião do Portal Mie, são de criação e responsabilidade do autor Nutricionista Silvia Tsutsumi


– Pós-graduada em Nutrição do Nascimento a Adolescência pelo Centro Universitário São Camilo – SP
– Formada em Nutrição há 14 anos, onde concluí com Honra e Mérito, sendo homenageada como 1º lugar no curso pela Reitoria.
Tive a oportunidade de viver uma experiência incrível trabalhando em uma creche no Japão. Essa experiência me permitiu aprender muito sobre alimentação saudável, principalmente para crianças.
Atualmente moro no Brasil, atendendo via teleconsulta brasileiros que moram em diversos países, mas em especial no Japão. Hoje mais de 1000 vidas foram transformadas.

WhatsApp: +55 11 97315-7409 (toque para conectar)

Site: www.nutricionistasilviatsutsumi.com

Instagram: @nutricaovivida

Twitter: @Nutricaovivida

Facebook: Nutrição Vivida

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Condenado o dono da empresa do ônibus acidentado que matou 15 pessoas

Publicado em 9 de junho de 2023, em Crime

Passados 7 anos do acidente de ônibus que matou 15 pessoas, os responsáveis são condenados.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!