Entrevista com Kayoko Honda a Gata de Janeiro

A Gata do Portal de Janeiro/2019 é a japonesa mais famosa da comunidade brasileira no Japão e Brasil. Inteligente, simpática e dona de uma voz maravilhosa. Não é a toa que fez participação especial no show da Anita e foi entrevistada no programa da Sabrina Sato, estamos falando da cantora Kayoko Honda.

Publicidade

Com um sorriso lindo e com uma simpatia cativante ela topou o convite do fotógrafo Clayton Moraes para representar o quadro Gata do Portal do mês de Janeiro. Confira a entrevista exclusiva com a cantora!

25-12-2018 Entre Kayoko Honda dest (3)
Portal Mie: Hoje você é cantora e YouTuber, por onde você passa as pessoas te reconhecem, teus amigos japoneses sabem do teu sucesso com a comunidade brasileira? E como eles reagem vendo você cantando música brasileira?
Kayoko Honda: Eu comecei a traduzir musicas brasileiras em japonês porque queria mostrar o poder das letras musicais brasileiras para os japoneses . Sim. Alguns amigos japoneses têm conhecimento do meu trabalho e acompanham. O meu maior sonho e realização é de que mais pessoas conheçam e passem a gostar das musicas brasileiras através de mim!

Portal Mie: Quais os cantores brasileiros que você gosta de escutar?
Kayoko Honda: São muitos cantores e cantoras, mas se for para escolher seria assim:
Cantor: Lucas Lucco, Nx Zero, Tim Maia
Cantora: Ivete Sangalo, Anitta, Preta Gil

25-12-2018 Entre Kayoko Honda dest (4)
Portal Mie: Como foi a experiência de cantar ao lado de Anita?
Kayoko Honda: Foi um dia inesquecível! Essa experiência me fez sonhar em uma turnê pelo Brasil!

Portal Mie: O que mudou em sua vida após à fama na comunidade brasileira?
Kayoko Honda: Depois de ter contatos com os brasileiros indo para o Brasil, sendo tão bem recebida de uma forma calorosa, minha vida e meu pensamento mudou. Tenho fãs que tenho enorme consideração e carinho, graças a todos tenho força para seguir em frente! Incluindo tantas pessoas, muitos casais também que acompanham junto meu trabalho, fico lisonjeada pois meu objetivo é ser um canal ou ponte que liga duas nações e culturas diferentes como Brasil e Japão.

Portal Mie: Você já escreve ou pretende compor suas próprias músicas?
Kayoko Honda: Sim! Pretendo ter mais músicas de minha autoria, no estilo Pop para estar lançando em breve.

25-12-2018 Entre Kayoko Honda dest (5)
Portal Mie: Qual a primeira lembrança musical brasileira da da sua vida?
Kayoko Honda: Me fez apaixonar logo de cara quando ouvi Kid Abelha e Ivete Sangalo! E surpreendi com tamanha variedade musical que o Brasil tem.

Portal Mie: Você tem um canal no Youtube, é apenas para divulgar a sua música ou pretende ser uma Youtuber como tantos outros?
Kayoko Honda: No intuito de me sentir mais próxima junto com meus fans, tenho feito vídeos no YouTube Vlog para me conhecerem mais, saber do meu dia a dia e também minha personalidade.  Muitos ficam desacreditados que sou japonesa, porque tenho alma brasileira, diferente das japonesas habituais.

25-12-2018 Entre Kayoko Honda dest (6)
Portal Mie: Gata do Portal Mie de janeiro/2019 o que achou do ensaio e de ser fotografada pelo fotógrafo Clayton Moraes?
Kayoko Honda: Ele é o CARA! Ensaio foi muito divertido e produtivo! Gostaria de trabalhar mais com Clayton! Gratidão pelo carinho!!

Agradecimentos do fotógrafo:
Meus sinceros agradecimentos ao Portal Mie, a Kayoko Honda, super divertida e principalmente aos patrocinadores deste ensaio, ao Yoshi do Oishidis Restaurante, bar e Karaokê a Luciana Akemi do Skina Brazil,Junior Luiz França do KM Garage e por final a minha maquiadora Maria Evelyn Harumy que fez um espetáculo de maquiagem.

Ninguém é nada sozinho, e se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. “Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso!” Clayton Moraes 080-1524-1598.

Canal no YouTube: Kayoko Honda

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de janeiro.

Reportagem
Clayton – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedidas

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!