Trump veste avental, frita batatas e atende no McDonald’s

O ex-presidente e candidato nas próximas eleições presidenciais fez um bico no McDonald’s e eis que atendeu uma brasileira no drive-thru.

Donald Trump colocando as batatas fritas nos pacotes (reprodução X)

O ex-presidente Donald Trump, 78 anos, e candidato nas próximas eleições dos Estados Unidos fez uma experiência de bico em uma loja da rede McDonald’s no estado da Pensilvânia, um dos locais decisivos, no domingo (20), horário local, conforme havia prometido.

Publicidade

As eleições presidenciais ocorrerão em grande parte até 5 de novembro, portanto, tanto Donald Trump quando Kamala Harris estão na reta final.

Sob a supervisão de um funcionário, Trump, vestido de avental e com uma gravata vermelha, começou colocando óleo na fritadeira. Depois fritou as batatas e salpicou o sal. Anteriormente, declarou que são suas preferidas.

Mas não parou aí, pois atendeu os clientes do drive-thru.

E eis que surge uma brasileira para pegar o pedido. “Por favor, não deixe que os Estados Unidos se tornem o Brasil, meu país natal”, disse a eleitora brasileira.

“Sempre quis trabalhar no McDonald’s, mas nunca o fiz”, declarou Trump. E exclamou que trabalhou 15 minutos a mais do que sua concorrente, Kamala Harris, que disse no começo de sua campanha ter trabalhado, fazendo bico quando era estudante, em uma das lojas, para destacar que veio da classe média.

Aproveitou para desejar felicidades à candidata concorrente pelo aniversário de 60 anos. 

Veja o post da brasileira conversando com Donald Trump.

Assista aos vídeos da Forbes, desde a chegada dele.

Fontes: JNN, Forbes e X

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Morte de vietnamita no engavetamento que feriu mais 12 pessoas

Publicado em 21 de outubro de 2024, em Acidentes

Um caminhão foi o causador do engavetamento na via expressa na capital japonesa, causando 13 feridos no total, sendo que um deles morreu.

Uma parte dos veículos envolvidos no engavetamento (FNN)

Por volta das 7h30 de sábado (19), um caminhão de 8 toneladas bateu na traseira de um kei no Túnel Tamagawa, na Linha Wangan da Via Expressa Metropolitana (Shuto), em Ota-ku, Tóquio, resultando em um engavetamento envolvendo 7 veículos.

Publicidade

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana, ブー・バン・トゥアン, 27, vietnamita, que estava no kei atingido pelo caminhão, teve fortes lesões cranianas e em outras partes do corpo. Foi encontrado inconsciente e levado ao hospital em estado crítico. Certa de 11 horas depois foi a óbito.

Além disso, 12 pessoas ficaram feridas e levadas ao hospital, sendo que duas delas apresentaram sintomas graves.

O Departamento de Polícia Metropolitana prendeu o motorista do caminhão, na faixa dos 30 anos, no local, sob suspeita de causar ferimentos por direção negligente, mas ele foi liberado temporariamente para tratamento das lesões.

A polícia investigou detalhadamente a causa e as circunstâncias desse engavetamento. “Estava tão distraído olhando para o velocímetro e não olhei para frente”, teria dito o motorista do caminhão.

Fontes: NHK, ANN e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão