Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Tufão número 2 poderá se aproximar das regiões Tokai e Kanto

| Tempo

Foi anunciada a formação do segundo tufão do ano no Oceano Pacífico, o qual poderá se aproximar de parte das regiões Tokai e Kanto. Mas, é preciso observar seu curso.

Ouça a notícia:
Konishi Sangyo - Empregos no Japão
tufão

Curso do Sepat (Yahoo!)

À 00h45 de terça-feira (24) ocorreu a formação do segundo tufão do ano, informou a Agência de Meteorologia do Japão (AMJ), a 60 quilômetros da Ilha Chichi (Chichijima), no Pacífico.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Nomeado Sepat, tinha 1.004hPa no momento da formação, 390 quilômetros de diâmetro e se move a 25 km/h em direção à região Tokai.

Espera-se que o tufão Sepat se aproxime das Ilhas Ogasawara à noite, o que requer cuidado aos moradores, por causa dos ventos fortes, chuva intensa e ondas altas.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Depois, o segundo tufão do ano deverá se transformar em ciclone tropical quando estiver próximo das Ilhas Izu, na manhã de quarta-feira (25).  

Por causa do efeito desse ciclone tropical há risco de chuva forte e rajadas de vento intensas nas Ilhas Izu e região Kanto, além de parte de Tokai. Mas dependendo do curso que tomar, a intensidade da chuva e do vento deverá mudar.

Independente do efeito do Sepat, por causa da frente da estação chuvosa, até por volta de sexta-feira (27), o tempo continua úmido. Mesmo com chuva, a temperatura deverá subir até 30 a 31 graus Celsius, por isso, a sensação de abafamento.

No fim de semana, sábado (27) e domingo (28), o sol voltará a brilhar e em Nagoia a máxima poderá chegar a 37ºC, um calor escaldante. 

Fontes: AMJ, Yahoo! e Tenki


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo