
Produtos apreendidos (NHK)
Um vietnamita foi preso por posse de produtos Louis Vuitton, Cartier e outros, todos falsificados, com a intenção de revenda, informou a polícia na sexta-feira (11).
O preso por suspeita de violação da Lei de Marcas é o empresário ブイ・ヴァン・ナム, 31 anos.
Segundo a polícia, ele foi preso pela primeira vez em 2 deste mês, por operar um salão de beleza ilegal. Nem ele nem os cabeleireiros tinham licença para esse tipo de trabalho qualificado.
Artigos relacionados
O salão do vietnamita, que fica em Higashi-ku, cidade de Nagoia (Aichi), sofreu uma vistoria completa após a prisão dele e dos demais. A polícia encontrou 40 produtos, todos falsificados, de 9 marcas diferentes, incluindo tênis, carteiras, relógios, bolsas e outros.
A polícia acredita que o grupo vendia esses produtos no salão por mais de um ano para os clientes estrangeiros que atendia.
“Não há dúvida de que vendi os relógios, mas não sabia que eram falsificados“, teria argumentado o suspeito.
Fontes: NHK, Nagoya TV, CTV e CBC TV







