Lojas de conveniência reduzem preços de produtos

Lojas de conveniência no Japão baixam preços para competir com supermercados e farmácias. Veja mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Lojas de conveniência no Japão baixam preços de produtos para competir com supermercados e farmácias

Lojas de conveniência no Japão reduziram os preços de itens de necessidade diária, visando ter melhores condições para competir com supermercados e farmácias que estão atraindo clientes com descontos e outras estratégias de preços.

Publicidade

A líder da indústria de lojas de conveniência, a Seven-Eleven Japan Co., reduziu os preços de 61 itens em meados de abril, seguida pela Lawson Inc. no dia 8 de maio e pela FamilyMart Co. e a Ministop Co. no dia 15 de maio, que baixaram os preços de aproximadamente 30 produtos cada.

Enquanto os consumidores estão economizando cada vez mais, as empresas estão reduzindo os preços principalmente de produtos que têm o preço mais elevado em comparação àqueles vendidos em outros tipos de comércio.

Trazer os consumidores de volta é uma tarefa urgente para os konbinis

A Seven-Eleven, uma unidade da Seven & i Holdings Co. liderou reduções de preços relativamente grandes na medida que abrange todo o ramo, resultando em uma redução média de cerca de 5 por cento nas empresas. Nas revisões dos preços de cotidiano, com base nas condições do mercado e preços de rivais, as lojas de conveniência raramente vão além de 1 por cento.

Há diferença entre os preços das lojas de conveniência e aqueles buscados pelos consumidores“, disse uma fonte da indústria. “Temos consciência em relação aos supermercados e farmácias (na redução de preços)”.

Trazer os consumidores de volta é uma tarefa urgente para as lojas de conveniência. De acordo com a Associação de Franquias do Japão, o número mensal de clientes que visita konbinis vem caindo desde março do ano passado.

Fonte: Yomiuri
Imagem: Bank Image

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Bolsa de Nova York sofre queda devido a escândalo envolvendo Trump

Publicado em 18 de maio de 2017, em Notícias do Mundo

Os mercados acionários americanos registraram fortes quedas devido a preocupações sobre o governo de Trump. Veja mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A Bolsa de Nova York registrou a maior queda do ano na noite de quarta-feira (17). Isso se deve às notícias sobre atos duvidosos de Trump, que geraram muita preocupação nos mercados acionários.

Publicidade

Segundo a mídia americana, Trump pediu o encerramento das investigações sobre as relações não esclarecidas entre o ex-Assistente do Presidente, Michael Flynn, e a Rússia. Além disso, Trump vazou informações altamente classificadas sobre o Estado Islâmico (EI) cedidas por Israel para a Rússia.

Por causa disso, a média industrial da Dow Jones teve uma queda de mais de 200 dólares em relação ao dia anterior devido aos grandes pedidos de vendas.

Fora isso, o mercado de câmbio de Nova York registrou muitas movimentações de compra de dólar e venda de iene. Por causa disso, a taxa de câmbio do iene chegou a ¥111 – US$1.

Os responsáveis do mercado explicam: “As dúvidas sobre o presidente Trump estão se esclarecendo. Devido a isso, as incertezas sobre a execução das medidas como reforma tributária estão se espalhando pelo mercado. As expectativas de que as medidas de Trump irão impulsionar a economia estão caindo rapidamente”.

Fonte: NHK News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância