A Polícia da Província de Aichi anunciou prisões de brasileiros efetuadas na semana passada.
Em ação conjunta entre a Divisão de Medidas contra os Grupos de Delinquentes e outras delegacias de polícia de Aichi, os investigadores localizaram as pessoas que agrediram um homem em Nagoia.
Um homem ficou com hematomas em todo o corpo, depois de ser espancado por um grupo. O crime ocorreu entre 19 a 20 de junho deste ano, no bairro de Atsuta, em Nagoia (Aichi).
Até 25 deste mês, os investigadores localizaram e prenderam 4 menores brasileiros envolvidos no caso. Eles têm idade entre 17 e 18 anos, informou.
Outra prisão de brasileiro ocorreu em 26 deste mês.
O suspeito de furto de peças, não identificado, 22 anos, teria passado a mão na bateria e outros ítens de um caminhão. O furto ocorreu entre 24 a 25 de setembro deste ano, dentro da cidade de Takahama (Aichi).
Fonte: divulgação Foto: Pixabay



