Corpo de mulher é encontrado no porta-malas do carro

Familiares procuravam por ela quando encontraram a mulher de 63 anos já morta dentro do porta-malas do carro do marido em Saitama.

A mulher que estava sendo procurada pela família foi encontrada morta no porta-malas do veículo do fundo (NHK)

Na noite do feriado (9) uma mulher foi encontrada morta dentro do porta-malas do carro do marido, em Kawaguchi (Saitama).

Publicidade

Por volta das 21h45, uma mulher da família ligou para a polícia pedindo socorro. Ela teria dito “tem uma mulher gelada dentro do porta-malas”.

Os policiais foram até o endereço indicado, na cidade de Kawaguchi, no bairro Akai. A mulher estava morta dentro do porta-malas do carro que pertence ao marido. Ela foi identificada como Miyoko Tanaka, 63 anos.

No corpo não havia vestígios de trauma, segundo a polícia.

Família grande

A mulher encontrada morta teria passado até a tarde da segunda-feira com os familiares.

Na casa vivem 6 pessoas, sendo ela e o marido, mais família da filha e genro. Segundo depoimentos colhidos, no final da tarde a filha percebeu a ausência da mãe e toda a família saiu para procurá-la.

Foi quando encontraram a mãe morta dentro do carro.

A polícia está ouvindo cada um dos familiares para apurar o que aconteceu com a mulher, já que não havia nenhum vestígio de violência no corpo, tampouco marcas no vestuário dela.

Fonte e foto: NHK 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incidentes em 2 parques temáticos: USJ e Yomiuriland

Publicado em 10 de outubro de 2017, em Sociedade

No feriado foi constatada fumaça em um dos brinquedos do Universal Studios e a montanha-russa do Yomiuriland parou.

À esquerda, funcionário do Yomiuriland usa escada para ir até a visitante, à direita, montanha-russa parada (ANN)

No Yomiuriland, em Tóquio, o incidente ocorreu na montanha-russa. Não foi problema no brinquedo e sim de uma visitante.

Publicidade

A montanha-russa parou subitamente na tarde de segunda-feira (9), às 13h26, exatamente na altura dos 50 metros, pico do brinquedo. O funcionário que observava o movimento pelas câmeras de segurança percebeu algo estranho e interrompeu o serviço.

A garota, na faixa dos 10 anos, se agarrou ao pai, com desespero. Nessas situações é preciso parar a atividade da montanha-russa. O funcionário subiu a escadaria lateral que dá acesso aos assentos para verificação.

Ao chegar até a garota, o funcionário constatou que estava segura e a própria disse que queria continuar. O pai pediu desculpas pelo transtorno. O serviço voltou a funcionar depois de 10 minutos.

USJ: fumaça preta durante a atração

Por volta das 18h30 de segunda-feira, saiu fumaça da atração Jaws do Universal Studios Japan. Essa atração é baseada no filme Tubarão, quando ele ataca o barco.

Um visitante constatou fumaça preta saindo do barco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros local, de Osaka (província homônima), o fogo que saiu do motor foi contido pelo próprio funcionário do parque temático.

No barco havia 48 pessoas mais o funcionário. Todos os visitantes desceram antes de terminar o percurso, sem risco e sem vítimas.

No parque USJ ocorreram 2 incidentes anteriormente, em agosto e setembro, na montanha-russa. O parque e os bombeiros verificam a causa do fogo.

O vídeo da USJ mostra como é a atração Jaws.

Fontes: ANN e Sankei News
Fotos: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!