Homem dirigiu por 39 anos sem habilitação

O homem, que dirigia há 39 anos sem habilitação, atropelou uma estudante de 7 anos e fugiu do local.

Toshiro Miyazaki, de 65 anos, funcionário de indústria de construção, residente em Fushimi (Quioto), foi preso na segunda-feira (30).

Publicidade

Segundo a polícia, Miyazaki havia atropelado uma menina de 7 anos, estudante do shougakko (ensino fundamental), em um cruzamento de Fushimi por volta das 15h de 20 de outubro.

A menina, que caiu na rua, sofreu ferimentos leves no rosto e fraturas nos dentes frontais. Miyazaki, que estava dirigindo uma caminhonete, fugiu do local. As câmeras de segurança das proximidades capturaram o momento do acidente.

Segundo as autoridades, a carteira de motorista do suspeito estava inválida desde 1978. “Fugi do local porque estava dirigindo sem habilitação”, disse Miyazaki.

A polícia continua investigando o caso.

Fonte: NHK News e Sankei
Imagem: JNN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois caças F-35A dos EUA chegam à base aérea de Kadena em Okinawa

Publicado em 31 de outubro de 2017, em Sociedade

Acredita-se que a primeira movimentação dos caças à Kadena seja parte dos esforços que visam aumentar a pressão militar sobre a Coreia do Norte.

Os dois caças que chegaram à base são os primeiros dos doze que os EUA planejam posicionar em Kadena (Okinawa Times/reprodução)

Dois caças furtivos de última geração da Força Aérea dos Estados Unidos chegaram à Base Aérea de Kadena, em Okinawa, na tarde de segunda-feira (30).

Publicidade

Anteriormente, a força armada dos EUA anunciou que enviaria uma dezena de caças F-35A e 300 membros de uma base no estado de Utah à base aérea de Kadena por seis meses, com início em novembro.

De acordo com o Departamento de Defesa de Okinawa, os dois caças que chegaram à base são os primeiros dos doze que os EUA planejam posicionar em Kadena.

Acredita-se que a primeira distribuição dos caças furtivos à Kadena seja parte dos esforços que visam aumentar a pressão militar sobre a Coreia do Norte.

Enquanto a força armada dos EUA vem enviando outras aeronaves à Kadena, é provável que a medida gere oposição elevada entre os residentes locais, os quais estão cautelosos sobre as funções da base que serão possivelmente atualizadas.

Fonte: NHK
Imagem: Okinawa Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!