Shopping mall em Aichi com robô poliglota para atendimento

Um robô humanoide que fala 4 idiomas fará o atendimento na recepção do shopping mall Primetree do grupo Seven & I, em Nisshin, a ser inaugurado em breve.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

No primeiro shopping mall da Seven & I, em Nisshin, terá robô humanoide e poliglota para atendimento (Asahi)

A Seven & I Holdings anunciou a inauguração do seu primeiro shopping mall da região Tokai – Primetree Akaike – dia 24 de novembro, na cidade de Nisshin (Aichi).

Publicidade

O novo complexo terá 44 mil metros quadrados de área comercial, distribuídos em 4 andares. A Seven informou que o shopping mall funcionará o ano todo sem nenhuma folga. Ele fica a 4 minutos a pé da estação Akaike, da linha do metrô Tsurumai, o que facilitará o transporte do público.

O complexo terá supermercado – Itoyokado – além de 180 lojas de vestuário, alimentos e variedades, como Uniqlo e Akachanhonpo. Também terá cinema, com 10 telas previstas. Haverá parquinho para as crianças, além de salões de festa de aluguel e instalações para eventos.

Supermercado e 180 lojas, além de espaços para lazer, no complexo comercial Primetree em Nisshin (Asahi)

Robô poliglota

Informações na recepção serão fornecidas por robô humanoide. Ele fala 4 idiomas, incluindo inglês e chinês, portanto, poderá atender os estrangeiros também.

É a primeira vez que será introduzido robô humanoide na recepção de um shopping mall.

As cidades entre Toyota e Nagoia estão recebendo grandes instalações comerciais, como Aeon Mall e Ikea, ambas em Nagakute. Em breve, Lalaport será inaugurada em Togo-cho. Isso porque as cidades da periferia de Nagoia estão crescendo em número de habitantes. Grandes empresas estão de olho nelas como oportunidade de expansão.

Fonte e imagens: Asahi 

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sonda japonesa descobre túnel gigante na Lua

Publicado em 19 de outubro de 2017, em Sociedade

Dados da sonda japonesa mostraram uma cavidade gigante, como um túnel, que pode oferecer um possível local protegido para futuras bases lunares.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

A cavidade está localizada em uma área de domo vulcânico chamada Mariu Hills (TBS News/reprodução)

A agência especial japonesa disse que a análise de dados compilados realizada pela sonda Kaguya sugere a existência de uma cavidade gigante, como um túnel, que está sob a superfície da Lua e que poderia ser usada como base lunar para missões assistidas.

Publicidade

A Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial (JAXA, na sigla em inglês) estava analisando dados compilados pela Kaguya, que investigou a Lua usando radar por cerca de 18 meses desde seu lançamento em 2007.

Pesquisadores da JAXA dizem que a cavidade está localizada em uma área de domo vulcânico chamada Mariu Hills. Estima-se que ela se estenda por cerca de 50Km e esteja ligada acima da superfície por um fosso que tem cerca de 50m de um lado a outro.

Eles dizem que a cavidade, sendo subterrânea, pode oferecer um ambiente menos suscetível a diferenças de temperatura entre o dia e a noite em cerca de 300 graus Celsius e para chuvas de radiação do espaço observadas na superfície da Lua. Os pesquisadores acrescentam que também pode haver minerais que contêm água.

No início deste mês, os Estados Unidos anunciaram um plano para enviar astronautas novamente à Lua e construir uma base por lá para missões assistidas a Marte.

O Japão também está considerando enviar astronautas à Lua a partir de 2025.

Fonte: NHK
Imagem: TBS News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância