Toyota planeja reduzir pela metade o número de modelos de carros vendidos no Japão

Com o rápido envelhecimento populacional e a perda de interesse dos jovens por carros, as vendas de automóveis no Japão vêm caindo.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O objetivo da Toyota é focar em modelos mais populares dentro de um mercado em retração

A Toyota Motor Corp está planejando reduzir pela metade o número de modelos de carro que a empresa vende no Japão para cerca de 30%, até 2025.

Publicidade

O objetivo da empresa é focar em modelos mais populares dentro de um mercado em retração, disse à Reuters uma pessoa informada sobre o assunto na quinta-feira (12).

Atualmente, a montadora oferece cerca de 62  modelos de carros no Japão, incluindo o híbrido Prius e o compacto Aqua, juntamente com modelos menos populares incluindo o sedan Premio.

As vendas de automóveis no Japão vêm caindo, visto que a população envelhece rapidamente e enquanto os jovens estão perdendo o interesse em ter um carro.

Os planos permitirão à Toyota fazer um melhor uso de seus recursos, disse a pessoa, que não foi autorizada a comentar sobre o assunto e se recusou a ser identificada.

A porta-voz da Toyota, Akiko Kita, disse que a empresa estava buscando várias estratégias para manter as vendas em pelo menos 1,5 milhão de veículos anualmente dentro de um mercado em retração. Atualmente, a empresa vende cerca de 1,6 milhão de unidades ao ano.

A Toyota e outras fabricantes de carros globais estão concentrando seus esforços em desenvolver veículos que emitem menos poluentes, incluindo carros elétricos, enquanto também focam em expandir a participação nos mercados emergentes.

Fonte: Agência Reuters
Imagem: Bank Image

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sorvetes com baixa caloria e low-carb

Publicado em 13 de outubro de 2017, em Culinária

Para atender as pessoas que fazem dieta, restringindo calorias, uma linha de sorvetes vem chamando a atenção dos consumidores japoneses.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Além desses 3 sorvetes em copo, ainda tem sanduíche e softcream, todos com 80 kcal

Poder comer sem culpa é a proposta da linha de sorvetes Sunao, da fabricante de produtos alimentícios Glico. Ela aponta que, principalmente, no outono, as pessoas têm a preocupação com o efeito sanfona da dieta. No outono o apetite tende a aumentar e, adeus quilos perdidos.

Publicidade

Pensando no público de 90 milhões de dieters (pessoas que fazem dieta alimentar), cada sorvete tem apenas 80 calorias e é low-carb, com redução de 40% a 51% de açúcar, dependendo do sabor.

A linha foi lançada em fevereiro deste ano, mas os consumidores passaram a comentar nas redes sociais no começo do outono.

Sorvetes sem culpa

Os sorvetes não têm leite de vaca, são preparados com leite de soja, sem açúcar e enriquecido com fibras, para as pessoas que fazem a dieta low-carb.

Sanduíche chamado de monaka e o softcream, ambos com casquinha crocante de milho

A linha de sorvetes tem 3 sabores em copos – baunilha, chocolate e passas ao rum. Também tem um sanduíche (monaka) de casquinha com chocolate e softcreams. Esses últimos – sabores baunilha e matcha – têm casquinha crocante preparada com farinha de milho.

Se bater vontade de comer um sorvete, a dica é saborear um cremoso com apenas 80 kcal. Em comparação aos demais do mercado que têm em média 180Kcal, para os dieters pode ser uma boa pedida.

O preço sugerido nos supermercados e lojas de conveniência é de 160 ienes, sem imposto.

3 sabores de sorvete em copo: chocolate crocante, baunilha e passas ao rum

Fonte e fotos: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância