Treinamento com sistema antimíssil será realizado em Hokkaido

As forças de defesa conduzirão o treinamento em Hokkaido após vários testes de mísseis norte-coreanos no espaço aéreo da ilha no norte do Japão.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O Japão mantém 34 unidades PAC-3 em todo o país (Força Aérea de Autodefesa/Nikkei)

As forças de defesa japonesa conduzirão o treinamento com o sistema de interceptação na terça-feira (31) em Hokkaido após vários testes de mísseis norte-coreanos no espaço aéreo da ilha ao extremo norte do Japão.

Publicidade

A Força Aérea de Autodefesa realizará o exercício na sub-base de Erimo, no norte da ilha, e envolverá o sistema interceptor superfície-ar PAC-3 (Patriot Advanced Capability- 3), que pode ser implantado rapidamente através de veículos de lançamento móveis.

Há 34 unidades PAC-3 no Japão. Elas representam a segunda linha de defesa contra um míssil próximo no caso de um escudo antimíssil Aegis com base no mar, mantido pela Força Marítima de Autodefesa, falhar para interceptar o alvo. O PAC-3 tem um alcance lateral de até 40 quilômetros.

Em agosto, a Coreia do Norte lançou um míssil de médio alcance suspeito que sobrevoou o Cabo de Erimo, em Hokkaido, e eventualmente viajou 2.700 quilômetros. O regime, então, disparou um míssil em setembro que seguiu a mesma trajetória e viajou 3.700 quilômetros.

“Com base nos recorrentes disparos de míssil balístico na direção de Hokkaido, visamos melhorar nossas táticas e habilidades militares”, disse o Ministro da Defesa Itsunori Onodera.

Fonte e imagem: Nikkei

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Smartphone dobrável com 3 telas

Publicado em 30 de outubro de 2017, em Tecnologia

Smartphone com 2 telas será lançado no ano que vem e o próximo passo da Docomo é um com 3 telas. Aberto, fica do tamanho de um tablet.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Em janeiro do ano que vem smartphone dobrável com 2 telas, usando o sistema operacional Android (Docomo/Sankei)

A NTT Docomo irá lançar em janeiro do ano que vem um smartphone dobrável com 2 telas. O modelo MZ-01K tem dois displays de 5,2 polegadas em um único aparelho.

Publicidade

Mas, ela está desenvolvendo um com 3 telas. A operadora acredita no aumento da demanda de smartphones dobráveis. Pretende atingir o público que deseja um aparelho que caiba dentro do bolso, mas na hora de desfrutar tenha um tamanho maior.

O MZ-01K oferece a praticidade de conferir o e-mail em uma das telas, enquanto confere o mapa, por exemplo. Ou, pode assistir a um filme ou ler um livro digital nas duas telas juntas. O usuário poderá desfrutar desse smartphone dobrável de diversas maneiras.

Smartphone com 3 telas

Está sendo desenvolvido em conjunto com a ZTE, empresa de telecomunicação e sistemas da China. Será a primeira vez que a europeia Vodafone e a americana AT&T comprarão um aparelho desenvolvido pela operadora japonesa.

O smartphone de 3 telas, se não for espesso caberá dentro do bolso interno do paletó ou do terno. Aberto, ficará do tamanho de um tablet. A data de lançamento ainda não foi definida. No entanto, em 2020 o sistema de comunicação será 5G, ou de quinta geração, com alta velocidade. Com isso, visualizar grandes imagens no dispositivo móvel ficará ainda muito melhor.

A Docomo pretende oferecer diferencial com seus próprios aparelhos, apesar do desenvolvimento de modelos de outras companhias.

Há rumores que a Apple também deverá lançar um modelo de iPhone dobrável.

Fontes e fotos: divulgação e Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância