Coreia do Norte afirma que o novo míssil pode atingir os EUA

O pronunciamento através da rede estatal foi para anunciar o sucesso do lançamento do novo míssil, Hwasong 15.

Pronunciamento dos norte-coreano através da tevê estatal (JNN)

Conforme o anúncio feito antes, o pronunciamento através da emissora de tevê estatal foi realizado às 12h30 desta quarta-feira (29). Os norte-coreanos afirmaram que o lançamento do novo míssil, Hwasong 15, na manhã desta quarta-feira, foi um sucesso.

Publicidade

O próprio Kim Jong-un esteve no local para o lançamento do míssil balístico intercontinental (ICBM em inglês), às 3h17.

O teste do novo míssil Hwasong 15 foi comemorado como uma vitória (JNN)

Ele foi disparado com um ângulo para atingir altura. “A trajetória foi conforme o planejado durante um período de 53 minutos, alcançado altitude de 4.475 quilômetros”, anunciou.

Para eles esse “míssil é significativamente mais poderoso que os mísseis testados até agora”.

Também foi declarado que o míssil pode atingir os EUA. “Apesar de receber constantes pressões dos Estados Unidos, esta foi uma vitória do Exército Popular da Coreia”, finalizou.

Fontes: NHK e JNN
Imagens: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kansai Electric está preparada para reduzir tarifas de energia

Publicado em 29 de novembro de 2017, em Sociedade

A Kansai Electric reiterou sua intenção de reduzir as tarifas de energia elétrica assim que os reatores Nº3 e Nº4 na planta nuclear de Oi, em Fukui, retomarem as operações.

A empresa espera que a redução na tarifa ajude a recuperar clientes que partiram para as rivais as quais recentemente entraram no mercado da eletricidade (imagem ilustrativa)

A KEPCO – Kansai Electric Power Co. reiterou na segunda-feira (27) sua intenção de reduzir as tarifas de energia elétrica assim que os reatores Nº3 e Nº4 em sua planta nuclear de Oi, na província de Fukui, retomarem as operações.

Publicidade

A empresa espera que a redução na tarifa ajude a recuperar clientes que optaram pela rivais, as quais recentemente entraram no mercado da eletricidade, incluindo a Osaka Gas Co.

A KEPCO reduziu suas tarifas de eletricidade em agosto após as operações nos reatores Nº3 e Nº4 em sua planta nuclear de Takahama, na mesma província, terem reiniciado.

A redução adicional vai abastecer a campanha da empresa para recuperar clientes, disse o presidente Shigeki Iwane em uma conferência de imprensa realizada na segunda-feira.

Os comentários de Iwane ocorrem após o governador de Fukui, Issei Nishikawa, ter permitido na segunda-feira que a empresa retomasse as operações nos reatores da usina de Oi.

A KEPCO abastece a área de Kansai que inclui as províncias de Osaka, Quioto, Hyogo (grande parte), Nara, Shiga, Wakayama, Gifu, Fukui e partes de Mie.

Fonte: Jiji, Yomiuri
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!