Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Duelo entre seleções do Japão e Brasil

Publicado em 10 de novembro de 2017, em Notícias do Mundo

Lille, França, é o palco para o amistoso entre as seleções Canarinho e Samurai Blue, nesta noite, horário Japão, com transmissão ao vivo.

Treino das duas seleções que travarão um duelo no amistoso na França (Sanspo)

A sociedade japonesa e a comunidade brasileira estarão com os olhos na tevê nesta noite de sexta-feira (10). O amistoso entre as seleções Canarinho e Samurai Blue acontece a partir das 21h (horário Tóquio), no Stade Pierre-Mauroy, também conhecido como Grande Stade Lille Metropole, na cidade de Lille, França.  

Publicidade

Os principais jogadores do Japão estão de fora desse amistoso. São Honda, Kagawa e Okazaki, os quais não foram convocados para os amistosos na Europa – jogos contra o Brasil e Bélgica.

O treinador da seleção japonesa, o bosníaco Vahid Halilhodzic explicou que essa partida é um teste para saber em que nível está a seleção japonesa. Ela está em 44º lugar no ranking da FIFA, enquanto o Brasil ocupa a segunda posição.

“O Brasil é o time mais forte do mundo”, disse o técnico bosníaco, se referindo às estrelas do futebol como Neymar, Marcelo, Gabriel Jesus e os demais que atuam em clubes europeus. Até que ponto o futebol japonês tem esse poder de competição, é um questionamento e a avaliação virá com o resultado desta noite. A partida vai ser também um grande teste para a Copa do Mundo.

Seleção Canarinho

Os convocados de Tite para a partida em Lille são: goleiros Alisson, Ederson e Cássio; na defesa Marcelo, Alex Sandro, Daniel, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Miranda e Jemerson. Como meio-campistas Diego, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Casemiro, Giulinano, Willian e Philippe Coutinho. Os atacantes destacados são Neymar, Gabriel Jesus, Douglas Costa, Firmino, Diego Souza e Taison.

Seleção Samurai Blue

Foram convocados para a seleção também chamada de Halil os goleiros Kawashima, Higashiguchi e Nishikawa; para a defesa Hiroki Sakai, Gotoku Sakai, Nagamoto, Kurumaya, Yoshida, Shoji, Makino e Miura. Para o meio de campo Hasebe, Yamaguchi, Ideguchi, Endo, Kurata, Morioka, Nagasawa, Inui e Haraguchi. Os atacantes convocados são Kubo, Asano, Osako, Sugimoto e Koroki.

Transmissão ao vivo

A rede de tevê do grupo Asahi (ANN), canal aberto, fará transmissão do amistoso entre Japão e Brasil, a partir das 20h54.

Para quem é assinante, poderá assistir pela Sportv ou Rede Globo, canal aberto.

Fontes e fotos: Jiji, ANN e Sanspo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!