Pão se transforma em arte igual à do amado filho

Mãe japonesa transfere os desenhos do filho para o pão. Ela passou a dar aulas, tamanha a fama depois de postar as fotos os pães coloridos e divertidos no Instagram.

Mãe japonesa reproduz os desenhos como esse do bichinho colorido nos pães para estimular seu filho (JNN)

Segundo a Ran, que está fazendo sucesso na rede social Instagram pelos seus pães com desenhos do filho, tudo começou para se divertir com o menino que hoje tem 6 anos.

Publicidade

Ela transfere os desenhos dele na massa de pão, utilizando a mesma técnica de decoração de sushi. Seu segredo está nas cores que dá na massa. “Para o vermelho uso pó de beterraba. Para o preto ou marrom uso pó de cacau puro”, revela. Ran conta que usa apenas ingredientes naturais para dar o colorido.

O colorido do desenho do pão se dá com o uso de pós de ingredientes naturais (JNN)

Pão nosso de cada dia: uma obra de arte

O que ela mais gosta não é a perfeição dos desenhos do filho. Gosta de fazê-lo feliz em mostrar que sua arte foi para os pães.

Enquanto enrola as massas, Ran lembra que a massa de pão cresce cerca de 50% a mais e isso tem que ser considerado na hora da montagem.

Seu filho conta que quer ser designer de livros infantis no futuro. Ela encontrou na arte dos pães uma forma de estimulá-lo. Ran disse para a reportagem que a reprodução nos seus pães evolui junto com os desenhos do amado filhote.

Que tal aproveitar a ideia dela?

Cada dia um novo pão de acordo com os desenhos do amado filho que quer ser artista (JNN)

Fonte e fotos: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aparador de pelos íntimos masculinos repercute na Internet

Publicado em 27 de novembro de 2017, em Curiosidades

Depois do lançamento do aparador de pelos íntimos para os homens, comentários e impressões nos blogs são positivos. Saiba que aparelho é esse.

Aparador de pelos íntimos para os homens, lançamento que tem dado o que falar (GP)

Por questão de etiqueta e higiene, os homens também costumam aparar os pelos ou depilar a região íntima. Como alguns atletas e artistas japoneses comentaram que fazem isso em programas de tevê, o aparador lançado repercutindo bastante na mídia japonesa.

Publicidade

Por ser difícil aparar os pelos pubianos e da região das nádegas com a tesoura ou barbeador, a Panasonic lançou o body trimmer ER-GK60 (ボディトリマー ER-GK60). É conveniente lembrar que ele funciona como se fosse um aparador de cabelos. Ele pode ser usado na banheira e no chuveiro. Muitos homens escreveram em blogs que costumam aparar os pelos da região íntima com o aparelho.

O aparelho é pequeno, recarregável, resistente à agua e tem peças para regular o comprimento dos pelos (Higesori Club)

O aparador custa na faixa de 8 a 9 mil ienes e pode ser adquirido nas lojas físicas ou online.

Aparador de pelos íntimos

A caixa contendo o aparelho vem com o aparelho principal, uma fonte para carregamento, peças para alinhar o comprimento dos pelos (3 e 6 mm), escovinha para limpeza, um potinho com óleo, bolsa e o manual de instrução. Quem prefere cortar os pelos pela raiz pode usar o aparelho sem a peça para alinhamento do comprimento.

Para o carregamento completo, leva-se 8 horas para o carregamento completo. O bateria dura cerca de 40 minutos se carregada totalmente.

O óleo que acompanha o produto deve ser usado antes da atividade de aparação, para manter o corte das lâminas. Segundo os usuários, depois do uso, pode-se lavar as peças para mantê-las limpas.

Três áreas íntimas onde o aparelho pode ser usado para aparar os pelos, mostra o manual (Higesori Club)

Pesquisa revela tendência

Uma pesquisa realizada pela Men’s Rize comhomens na faixa dos 20 e 30 anos apontou o que eles pensam em relação à estética e higiene dos pelos do corpo.

Quase 90% (88,6%) respondeu que deseja eliminar o excesso de pelos. Quando questionados sobre o que eles pensam a respeito da higiene masculina, 94% responderam que significa “homem sem excesso de pelos”.

Fontes: Higesori Club, GP, Tabi Kaji e Rocket News
Fotos: Higesori Club e GP

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!