Escavadeiras: acidentes sequenciais atingem casas

A dona da casa estava em frente ao fogão quando o acidente ocorreu. Apesar da gravidade não se feriu. Veja as fotos.

Uma das escavadeiras atinge o telhado e outra invade a casa (JNN)

No domingo (21), por volta das 15h, uma escavadeira estava sendo dirigida por um trabalhador da construção civil, no preparo do terreno para a obra.

Publicidade

A escavadeira deslizou e caiu ao lado de uma residência vizinha, quebrando o telhado. Diante da ocorrência, o trabalhador pegou outra escavadeira para trazer a primeira de volta, duas horas depois.

Eis que ao invés de levantar a primeira, também cai e invade a outra casa, do lado. A segunda escavadeira perfurou a parede da residência, onde fica a cozinha.

Cena vista por dentro, onde estava a dona da casa, em frente ao fogão (JNN)

Nessa hora a dona da casa, de 71 anos, informou para a JNN que ouviu um grande barulho e se assustou. “Se fosse lerda, teria sido esmagada”, contou a mulher. Ela estava em frente ao fogão e conseguiu escapar ilesa.

Segundo informações da polícia os acidentes ocorreram em Tarui-ku, na cidade de Kobe (Hyogo). “Cometi um erro e acabei deslizando”, assumiu o motorista da escavadeira durante o interrogatório na polícia.

Acidentes ocorreram por erro do motorista, confessou (JNN)

Fonte e fotos: JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Produtos lácteos Made in Brazil no Japão

Publicado em 22 de janeiro de 2018, em Brasil

Leite condensado, queijos e iogurtes estão na lista de exportação para o Japão.

Imagens ilustrativas dos produtos lácteos do Brasil (Boa Nata e Jiji)

Um dos 5 maiores produtores mundiais de produtos derivados do leite, o Brasil considera incluir o Japão como um dos destinos para exportação. A Jiji Press tomou conhecimento do fato e publicou matéria no domingo (21), informando que o período da exportação será de 4 anos, a partir de 2019.

Publicidade

O Brasil é o maior produtor de leite condensado do mundo e de iogurtes com frutas tropicais, segundo a matéria.

A informação foi obtida na diretoria internacional do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O Japão é o sétimo maior consumidor mundial de produtos lácteos, portanto, um mercado importante dentro da Ásia, alvo dessa diretoria.

No ano passado o Brasil exportou 112,6 milhões de dólares em produtos lácteos, dos quais apenas 50 mil dólares foram de compras do Japão.

As estratégias de vendas e os produtos serão definidos ainda este ano. Na lista se incluem iogurtes saborizados com polpas de sapoti ou umbu, frutas tropicais ainda não conhecidas pelos japoneses. Além deles serão incluídos os queijos finos e leite condensado.

Fonte: Jiji Press
Foto: Boa Nata e Jiji Press 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!