Momento em que policial escapa de violenta explosão em casa no Texas

O vídeo divulgado mostra vários policiais se dirigindo até a casa no Texas (EUA) após ela ter sido atingida por uma SUV, danificando a tubulação de gás.

Bola de fogo se forma (Departamento de Polícia de Hurst )

Um vídeo filmado por uma dashcam instalada em um carro da polícia divulgado na quarta-feira (18) mostra o momento em que oficiais chegam a uma casa no Texas bem na hora que a residência explode formando uma grande bola de fogo.

Publicidade

O vídeo divulgado pelo Departamento de Polícia de Hurst mostra vários oficiais se dirigindo até a casa em 7 de abril após ela ter sido atingida por uma SUV, o que danificou a tubulação de gás.

Quando um policial começa a se aproximar da estrutura, a casa entra em chamas, lançando detritos por toda a vizinhança. A residência fica em uma área a cerca de 20Km de Forth Worth.

“Eu só lembro de uma grande onda de ar quente e algo como me puxando para o lado”, disse o oficial Travis Hiser à FOX4.

Policial se aproximava da casa bem na hora que ela explode (Departamento de Polícia de Hurst)

Três pessoas da família que estavam dentro da casa no momento da explosão ficaram feridas, e um oficial que ajudou a resgatá-las sofreu ferimentos leves.

O motorista da SUV que atingiu a casa, Arnulfo Castro, afirmou que o freio não funcionou e que ele acabou perdendo o controle do veículo. O homem de 40 anos foi preso e acusado de dirigir sem habilitação.

Veja o vídeo que mostra o momento da explosão:

Fonte: Fox News
Imagens: Twitter/WSVN 7 News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro-ministro do Japão está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

Publicado em 20 de abril de 2018, em Sociedade

Primeiro-ministro do Japão e o presidente do Grupo SoftBank estão entre as 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo 2018, publicação divulgada pela revista Time.

Na publicação da Time em 2014, Shinzo Abe também esteve presente entre as 100 pessoas mais influentes do mundo

O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe e o presidente o Grupo SoftBank Masayoshi Son estão entre as 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo, publicação de 2018 divulgada na quinta-feira (19) pela revista Time.

Publicidade

“A liderança confiante e dinâmica de Shinzo Abe reavivou a economia e prospectos do Japão”, disse o primeiro-ministro australiano Malcolm Turnbull em um comentário contribuído por ele sobre Abe na revista.

Abe, de 63 anos, também esteve presente entre as 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo em 2014. Ele assume a função de primeiro-ministro do Japão desde dezembro de 2012.

O presidente o Grupo SoftBank Masayoshi Son também está entre as 100 pessoas mais influentes do mundo (Wikimedia/nobihaya)

Em relação a Son, o CEO da Uber Technologies Inc. Dara Khosrowshahi escreveu em seu artigo na revista que o magnata japonês de negócios de 60 anos é uma das “poucas raras pessoas” que são “aceleradores” da sociedade.

A SoftBank, gigante japonesa da telecomunicação e da internet, adquiriu recentemente uma participação de 15% na Uber, por $7,7 bilhões.

Também na lista anual da Time estavam notáveis, em sua maioria dos mundos do governo, negócios, arte e entretenimento, incluindo o presidente dos EUA Donald Trump, o líder norte-coreano Kim Jong-un e o presidente chinês Xi Jinping.

Para ver a lista completa toque aqui.

Fonte: Japan Today, Kyodo
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!