Novas atrações aumentaram número de visitantes no Tokyo Disneyland e DisneySea

Pela primeira vez em três anos o número de visitantes em ambos os parques da Disney aumentou.

Parques têm aumento no número de visitantes pela primeira vez em três anos (Pixabay)

O número de visitantes nos parques de diversão Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea aumentou pela primeira vez em três anos no ano fiscal que terminou em 31 de março, auxiliado por novas atrações e eventos especiais, disse a Oriental Land Co, operadora do parque, na segunda-feira (2).

Publicidade

De acordo com a empresa, o número de visitantes aumentou 0.3% ante o ano anterior, totalizando 30.10 milhões. A Oriental Land espera aumentar os esforços para atrair mais pessoas no atual ano fiscal que marca o aniversário de 35 anos do Tokyo Disneyland.

A operadora atribuiu o aumento a uma nova atração interna no Tokyo DisneySea que inclui populares personagens de peixe dos filmes “Procurando Nemo” e “Procurando Dory”, que foi inaugurada em maio de 2017, e eventos especiais organizados no verão.

Um evento de Natal para iluminar o Castelo da Cinderela no Tokyo Disneyland com tecnologia de projeção mapeada também foi popular, segundo a empresa.

O Tokyo Disneyland, localizado na cidade de Urayasu (Chiba) foi inaugurado em abril de 1983. O Tokyo DisneySea foi aberto ao lado em setembro de 2011.

Fonte: Kyodo
Imagem: Pixabay

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Colegiais do Japão têm baixa autoestima, indica pesquisa

Publicado em 3 de abril de 2018, em Sociedade

Os estudantes colegiais japoneses tiveram os menores índices indicadores de autoestima, em comparação aos colegas de outros países.

Estudantes colegiais do Japão têm baixa autoestima em relação aos colegas de outros países (Pixabay)

Uma extensa pesquisa foi realizada entre alunos do colegial do Japão, Estados Unidos, China e Coreia do Sul, para avaliar a autoestima deles. Os estudantes colegiais japoneses apresentaram os piores resultados.

Publicidade

A pesquisa foi conduzida pela National Institution for Youth Education-Niye do Japão (Instituição Nacional para a Educação dos Jovens). Contou com a cooperação de órgãos semelhantes dos Estados Unidos e países vizinhos.

Foram colhidas respostas de 8.480 de alunos colegiais dos 4 países.

Baixa autoestima

A avaliação para a questão “penso que sou uma pessoa de valor”, os alunos dos demais países apresentaram mais de 80% de respostas positivas, enquanto os japoneses somente 45%.

A mesma tendência foi observada nas questões como “estou satisfeito comigo mesmo”, “mesmo diante das dificuldades consigo superar”.

Os alunos japoneses que responderam acreditar que sim foram minoria entre os colegas de outros países, demonstrando baixa autoestima e baixa autoafirmação.

O autocontrole em relação aos sentimentos como ficar bravo, irritado ou excitado, novamente os japoneses apresentaram menos respostas positivas, com 64% ficando aquém dos americanos com 90% e colegas asiáticos com mais de 80%.

Autoimagem e saúde

Em relação à aparência do corpo, a autoimagem também não é boa. Uma boa parte dos colegiais japoneses – 47% – afirmou que não está satisfeito, tal qual os chineses, com 45%. Já 46% dos americanos se sentem satisfeitos.

Em relação aos cuidados com a saúde, mais um abismo. Enquanto 69% dos americanos afirmam que zelam pela saúde, os asiáticos apresentaram índices baixos, como 15% dos japoneses apenas responderam sim. Chineses e sul-coreanos também ficaram na faixa dos 17%.

A Niye extraiu algumas conclusões. Quanto maior a autoimagem mostra que os laços entre o estudante e seus pais são muito fortes.

Pais que ouvem os filhos, compreendem e estimulam tendem a fortalecer a autoafirmação, a autoestima e a autoimagem. Isso também se aplica na escola.

Alunos bem resolvidos se dão melhor com os colegas e professores. E também o inverso, professores que estimulam e compreendem seus alunos tendem a ajudá-los a ter mais autoconfiança.

Quanto menor a autoestima, mais o jovem se preocupa com o que os outros pensam dele, com a avaliação a seu respeito.

Fonte: Niye
Foto: Pixabay

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!