Trono da cerimônia de ascensão para o novo imperador é mostrado para a mídia

O grande Takamikura, que será usado na cerimônia do ano que vem para marcar a ascensão do príncipe herdeiro Naruhito, foi mostrado para a mídia.

O grande trono Takamikura (Kyodo)

O grande Takamikura, que será usado na cerimônia do ano que vem para marcar a ascensão do príncipe herdeiro Naruhito ao Trono do Crisântemo, foi apresentado para a mídia na terça-feira (17).

Publicidade

O trono de oito toneladas e 6.5 metros de altura, com cobertura ornamental, que também foi usado nos rituais de entronização de três imperadores, incluindo Akihito, poderá ser transportado de onde ele é mantido atualmente em Quioto para Tóquio neste verão.

O príncipe herdeiro vai ascender ao trono no dia após a abdicação do imperador Akihito em 30 de abril de 2019.

O trono Michodai, que será usado durante a cerimônia pela nova imperatriz, que atualmente é a princesa real Masako, foi construído como o trono Takamikura, mas em tamanho menor.

Os tronos mantidos no saguão Shishinden do Palácio Imperial de Quioto e revelados para a mídia pareciam desvanecidos.

De acordo com a Agência da Casa Imperial, devido aos acabamentos de verniz danificados e degradação do trabalho de ouro, os tronos passarão por reforma no Palácio Imperial de Tóquio antes da cerimônia ser realizada em 22 de outubro do próximo ano.

Os tronos serão desmontados e transportados em caminhões.

Fonte e imagem: Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Starbucks fechará lojas nos EUA para treinamento contra discriminação racial

Publicado em 18 de abril de 2018, em Notícias do Mundo

O anúncio ocorre após um tumulto em relação à prisão de dois homens negros que estavam esperando um amigo na filial da Starbucks na Filadélfia

O treinamento sobre preconceito racial ocorrerá em 29 de maio para cerca de 175 mil funcionários

A Starbucks informou que fechará suas oito mil lojas nos Estados Unidos por uma tarde para educar seus funcionários sobre preconceito racial.

Publicidade

O anúncio ocorre após um tumulto em relação à prisão de dois homens negros que estavam esperando um amigo na filial da Starbucks na Filadélfia, na semana passada. A gerente da loja chamou a polícia.

O treinamento sobre preconceito racial será realizado em 29 de maio para cerca de 175 mil funcionários.

“Passei os últimos dias na Filadélfia com minha equipe de liderança ouvindo a comunidade, analisando o que fizemos de errado e as medidas que precisamos tomar para sanar o comportamento inadequado”, disse o CEO da Starbucks Kevin Johnson em uma declaração.

A Starbucks disse que o treinamento será desenvolvido com orientação de especialistas.

Dois homens entraram em uma loja da Starbucks no dia 12 de abril e pediram para usar o banheiro. Um funcionário disse a eles que era somente para clientes que estavam consumindo no estabelecimento. Quando eles se sentaram nas cadeiras da loja sem pedir nada, a gerente chamou a polícia, e os homens foram presos por invasão.

Johnson se encontrou com os dois homens no dia 16 de abril e pediu desculpas pelo modo como foram tratados, disse um porta-voz da empresa.

A Starbucks disse que a gerente que chamou a polícia não está mais trabalhando na loja.

Separadamente, um vídeo filmado em janeiro em uma loja da Starbucks na Califórnia e postado no Facebook mostra um homem negro dizendo que não pôde usar o banheiro enquanto um cliente “de pele clara” estava lá.

Veja o vídeo filmado por uma cliente:

Fonte: CNN
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!