Bombeiros encontram mais uma vítima de naufrágio no Rio

Ventania seguida de forte chuva virou dois pesqueiros que estavam com 21 pessoas a bordo.

Buscas por outras vítimas vão prosseguir nesta segunda-feira (Imagem da Baía de Sepetiba/Wikimedia)

O Corpo de Bombeiros confirmou que localizou mais um corpo vítima do naufrágio de duas embarcações na Baía de Sepetiba, em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8), depois que uma ventania seguida de forte chuva virou os dois pesqueiros que estavam com 21 pessoas a bordo.

Publicidade

De acordo com a corporação, aumentou para 18 o número de vítimas resgatadas, sendo nove com vida e outras nove retiradas do mar já sem vida.

As buscas pelas três outras vítimas do naufrágio, que permanecem desaparecidas, vão prosseguir nesta segunda-feira (11).

A Marinha também participa das buscas com seis embarcações, sendo uma delas de desembarque de carga geral, um helicóptero, mergulhadores e com o apoio do navio-patrulha Guaporé.

Fonte: Agência Brasil
Imagem: Wikimedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tokyo Cafe Show terá espaço dedicado ao Brasil

Publicado em 11 de junho de 2018, em Tome Nota

A Tokyo Cafe Show & Conference, considerada a principal feira do mercado de café, alimentos e serviços do Japão, abre espaço para os expositores brasileiros.

Tokyo Cafe Show realizada em 2017 (Tokyo Cafe Show)

Considerada a principal feira do mercado de café, alimentos e serviços do Japão, a Tokyo Cafe Show & Conference abre espaço para os expositores brasileiros.

Publicidade

Com apoio do Consulado-Geral do Brasil em Tóquio, o Brazilian Business Group (BBG-Ásia) marcará presença na Ilha Brasil, com a participação de 13 empresas brasileiras.

O evento será realizado entre os dias 13 e 15 de junho no Tokyo Bigh Sight (West Hall) e contará com a participação de 380 empresas especializadas em alimentos, equipamentos e serviços ligadas ao segmento de café.

No ano passado, o Tokyo Cafe Show recebeu um total de 32.973 visitantes. Voltado aos empresários, funcionários de empresas ligadas ao setor, atacadistas, varejistas e distribuidores interessados em comprar, descobrir e buscar informações de novos produtos, o evento cria um excelente ambiente para a geração de oportunidades de negócios.

Tokyo Cafe Show 2018

  • Data: 13 a 15 de junho
  • Horário: 10 às 17h
  • Local: Tokyo Big Sight (West Hall 3 e 4)
  • Ingressos: ¥ 3.000 (entrada gratuita com o convite)
  • Toque aqui para mais informações sobre o evento
BBG Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!