China liberta 21 japoneses detidos

China teme que religiões possam ajudar a espalhar valores democráticos e o desejo de liberdade. Pessoas que se sentem excluídas do crescimento do país buscam salvação espiritual.

Os japoneses foram detidos na China entre os dias 5 e 15 de maio por supostas atividades religiosas (NHK)

Todos os 21 japoneses detidos no mês passado por supostas atividades religiosas na China foram libertados e retornaram ao Japão, divulgou a NHK.

Publicidade

Os japoneses foram detidos por autoridades chinesas em várias províncias, incluindo Heibei e Henan, entre 5 e 15 de maio sob suspeita de violação da lei nacional.

Eles foram acusados de se engajar em atividades religiosas, em violação a uma proibição sobre cidadãos estrangeiros realizando trabalhando missionários na China.

A libertação de cinco havia sido confirmada anteriormente.

A embaixada japonesa em Pequim confirmou depois que todos os detidos haviam retornado ao Japão após receberem um aviso do lado chinês de que o restante seria libertado até 1º de junho.

Aparentemente, a preocupação do governo chinês é que religiões possam ajudar a espalhar valores democráticos e o desejo de liberdade. Várias pessoas que se sentem excluídas do crescimento econômico do país estão buscando salvação espiritual.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vietnamita com passado na polícia é preso por roubo

Publicado em 5 de junho de 2018, em Crime

Um homem de cidadania vietnamita foi preso por roubo de 200 mil ienes. Ele foi indiciado por outro caso em abril deste ano.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!