Tiroteio em torneio de videogame deixa mortos na Flórida

O tiroteio aconteceu durante um torneio de videogame que estava sendo realizado em Jacksonville Landing, um grande complexo de compras e entretenimento.

O tiroteio ocorreu no Jacksonville Landing, um grande complexo de compras, entretenimento e gastronomia (CNN)

Um atirador matou pelo menos duas pessoas no domingo (26) em um complexo de entretenimento em Jacksonville, na Flórida, informou a polícia.

Publicidade

Identificado como David Katz, de 24 anos, o atirador se suicidou no local. Nenhum outro suspeito está sendo procurado.

Onze pessoas ficaram feridas no incidente.

O tiroteio aconteceu durante um torneio de videogame que estava sendo realizado em Jacksonville Landing, um grande complexo de compras, entretenimento e de gastronomia.

Katz usou somente uma pistola, disse a polícia, de acordo com a investigação realizada até agora.

A polícia se recusou a confirmar relatos da mídia local de que Katz começou o tiroteio após ficar furioso com uma derrota no torneio de videogame.

A Flórida vivenciou vários tiroteios em massa nos últimos anos, incluindo o que ocorreu na casa noturna Pulse em Orlando no ano de 2016, quando 49 pessoas morreram, e na Escola de Ensino Médio Marjory Stoneman Douglas em Parkland, em fevereiro deste ano, quando 17 pessoas perderam a vida.

O que aconteceu?

Competidores estavam jogando o game de futebol americano Madden no GLHF Game Bar na Flórida, em Jacksonville Landing quando o tiroteio começou na tarde de domingo.

Muitos disparos podem ser ouvidos em um vídeo que parece mostrar o evento sendo transmitido online na plataforma Twitch.

Drini Gjoka, jogador de 19 anos que participava do evento, descreveu o tiroteio em uma série de postagens no Twitter, chamando-o de “o pior dia de sua vida”.

Pessoas fugiram para se proteger quando o tiroteio começou e a polícia pediu a elas que ficassem calmas, enquanto equipes da Swat verificavam a área em busca de possíveis cúmplices antes de confirmar que somente um atirador estava envolvido.

Fonte: BBC
Imagens: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Calor intenso continua em grande parte do Japão

Publicado em 27 de agosto de 2018, em Tempo

De acordo com a AMJ, as temperaturas poderão continuar na faixa dos 30ºC na maioria dos dias desta semana, apesar da aproximação do outono.

A temperatura mais alta registrada no Japão no domingo (26) foi em Isesaki, província de Gunma, com 39ºC

O Japão continuou a sentir o calor extremo no domingo (26) enquanto as temperaturas ficaram na faixa dos 30ºC no último fim de semana de agosto.

Publicidade

A temperatura mais alta registrada no domingo foi de 39ºC em Isesaki (Gunma), seguida por 38ºC em Koshigaya (Saitama). As cidades de Gifu e Nagoia registraram 37ºC. Em Tóquio, os termômetros chegaram a 36ºC e a previsão para esta segunda-feira é a mesma.

O domingo foi o 41º dia consecutivo que as temperaturas em grande parte do Japão, com exceção de Hokkaido, continuaram acima dos 30ºC. Por outro lado, Kushiro (Hokkaido) registrou temperatura de 21ºC no domingo.

De acordo com a Agência de Meteorologia do Japão, é provável que as temperaturas continuem na faixa dos 30ºC na maioria dos dias desta semana, apesar da aproximação do outono.

Fonte: Japan Today
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - promoção Torcida BB!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!