Em carta, Kim Jong-un pede segundo encontro com Donald Trump

Segundo a secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders, o presidente recebeu a carta a qual ela descreveu como “muito calorosa, muito positiva”.

O primeiro encontro entre Kim Jong-un e Donald Trump ocorreu em junho deste ano em Singapura (NHK)

O presidente dos EUA Donald Trump recebeu uma carta do líder norte-coreano Kim Jong-un solicitando uma segunda reunião após o encontro histórico entre eles em Singapura, há pouco mais de dois meses.

Publicidade

A secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Sanders, disse aos repórteres na segunda-feira (10) que o presidente havia recebido a carta a qual ela descreveu como “muito calorosa, muito positiva”.

Ela disse que o propósito preliminar da carta era solicitar e agendar um segundo encontro com  presidente.

Sanders disse que a Casa Branca está aberta à reunião proposta e já está no processo de coordenar o encontro. Ela frisou que o horário e local da segunda reunião ainda não foram decididos.

Trump disse na semana passada que uma carta de Kim estava sendo entregue a ele, indicando que o conteúdo seria positivo.

O novo desenvolvimento ocorre em uma época de lento progresso em termos de negociações entre Washington e Pyongyang na desnuclearização da Coreia do Norte.

Trump parece estar disposto a enfatizar aos eleitores americanos que ele está construindo boas relações com Kim na preparação para as eleições de meio termo em novembro.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo tufão n.º 23 e 22 se transforma em feroz

Publicado em 11 de setembro de 2018, em Sociedade

Um novo tufão foi formado na manhã de terça-feira, anunciou a Agência de Meteorologia do Japão, mas sem influência no Japão.

Tufão n.º 22 ganha potência e à dir. o de n.º 23 se forma na manhã de terça-feira (HazardLab e WN)

Às 9h de terça-feira (11) a Agência de Meteorologia do Japão-AMJ anunciou a formação de um novo tufão, o de número 23, segundo do mês de setembro.

Publicidade

Foi nomeado como Barijat, o que significa áreas costeiras afetadas pelo vento e pelas ondas, no idioma nativo das Ilhas Marshall.

Com pressão central de 1.000hPa deverá avançar para o oeste no Mar da China Meridional. A previsão é que se desenvolva um pouco, em sentido ao Vietnã ou China, no final da semana. Depois deverá enfraquecer e desaparecer.

Em contrapartida, o de número 22, ainda próximo às Ilhas Marianas, continua a ganhar potência. Segundo a AMJ a previsão é de que em 13 seja classificado como feroz. Até o momento não há previsão de se aproximar do Japão.

Fontes e imagens: HazardLab e Weather News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!