Nova linha de bebidas do McDonald’s

A linha de bebidas já está disponível em lojas McCafé by Barista da rede McDonald’s. Veja mais.

Nova linha com toque extra de pó de chá verde (McDonald’s)

A rede McDonald’s está pronta para acalmar o coração daqueles que apreciam chá verde, com uma nova linha de bebidas-sobremesa de dar água na boca, todas as quais já estão disponíveis para venda nesta semana.

Publicidade

Começando, está o Kuromitsu Kinako Matcha Frappe (490 ienes).

Essa bebida é feita com pó de chá verde de Uji (Quioto), a cidade produtora de matcha mais respeitada do Japão.

Essa delícia é coberta com um espiral de chantilly polvilhado com kinako, um pó doce de soja tostada, e um toque de xarope feito com açúcar mascavo de Okinawa. Há também um trio de shiratama (bolinhas brancas de farinha de arroz). O leite usado na bebida é produzido nacionalmente.

Kuromitsu Kinako Matcha Frappe – 黒蜜きなこ抹茶フラッペ

Se você não quiser muitas coberturas, saboreie o Matcha Latte Frappe (450 ienes) que tem apenas um toque a mais de pó de matcha por cima do chantilly.

Matcha Latte Frappe – 抹茶ラテフラッペ

Se você preferir algo frio, mas não necessariamente congelado, experimente o Ice Matcha Latte (390 ienes).

Ice Matcha Latte – アイス抹茶ラテ

E, finalmente, se você não quiser esperar até o friozinho agradável do outono, o Matcha Latte também está disponível em uma elegante versão quente.

Matcha Latte – 抹茶ラテ

Embora não seja a primeira vez que a McDonald’s no Japão esteja oferecendo bebidas à base de matcha, a rede diz que desta vez a quantidade de pó de chá verde foi aumentada de forma significativa para um sabor mais acentuado e cor mais intensa.

A nova linha já está disponível em lojas da McCafé by Barista da rede McDonald’s. Os Matcha Frappes estarão disponíveis até meados de outubro e os Lattes até o final de novembro.

Para encontrar uma loja McCafé by Barista mais próxima de sua residência, toque aqui (basta acionar o ícone McCafé by Barista, inserir o nome da província, de preferência em japonês, e colocar na busca).

Fonte: Sora News 24
Imagens: McDonald’s

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Shinkansen faz parada de emergência: fogo na bateria da passageira

Publicado em 12 de setembro de 2018, em Sociedade

O shinkansen Nozomi teve que fazer uma parada de emergência por causa de fogo no carregador de bateria de uma passageira.

Parada de emergência do Nozomi em Hyogo (Wikipedia)

Por volta das 15h05 de terça-feira (11) o shinkansen Nozomi número 31 que fazia o trecho Tóquio a Hakata teve que fazer uma parada de emergência nos trilhos. Foi no trecho entre as estações Nishi Akashi e Himeji, na província de Hyogo.

Publicidade

O motivo da parada foi um alarme de emergência disparado pelo vagão 1. Uma passageira teve leve queimadura na perna por tentar apagar o fogo que saiu do carregador extra de bateria do smartphone. O fogo foi contido pelo funcionário da JR que foi ao seu socorro. 

O carregador de bateria que pegou fogo estava dentro de sua bolsa e levantou fumaça dentro do vagão. A mulher, na faixa dos 30 anos, foi socorrida para o hospital.

Em cerca de 10 minutos o shinkansen seguiu para Himeji. Mas por questão de segurança e averiguação dentro do vagão todos os passageiros foram transferidos para outro que vinha em seguida.

Por causa desse incidente uma parte das linhas do trecho entre Okayama a Hiroshima, no sentido Hakata, tiveram leve atraso.

Fontes: Asahi e MBS 
Foto: Wikipedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!