Lituano foi único passageiro a bordo de avião com 188 lugares

O cidadão lituano, que estava viajando de Vilnius com destino a Bergamo ficou em choque quando descobriu que tinha um Boeing 737-800 inteiro só para ele.

O lituano Skirmantas Strimaitis, único passageiro do voo de Vilnius a Bergamo (Skirmantas Strimaitis)

Quando Skirmantas Strimatis reservou uma passagem só de ida para o norte da Itália ele nunca imaginou que seria o único passageiro a bordo.

Publicidade

Contudo, o cidadão lituano, que estava viajando de Vilnius com destino a Bergamo para praticar esqui em 16 de março, ficou em choque quando descobriu que tinha um Boeing 737-800 inteiro só para ele.

Seus únicos companheiros a bordo do avião, que tem capacidade para 189 passageiros, eram dois pilotos e cinco comissários de bordo.

Strimaitis suspeitou que algo estava errado quando ele foi fazer o check-in no Aeroporto Internacional de Vilnius na Lituânia e foi informado que a tripulação estava aguardando por ele.

Após perguntar por que, já que ele não estava de forma alguma atrasado, Strimaitis foi informado que ele era o único passageiro a bordo.

O operador de excursões Novaturas confirmou ao CNN Travel que eles haviam fretado um voo de Bergamo a Vilnius para um grupo de clientes naquele dia.

Para evitar que a aeronave voltasse vazia, bilhetes só de ida foram colocados à venda para a volta a Bergamo.

No entanto, Strimaitis foi a única pessoa que comprou um, levando ao que ele descreve como experiência “única e irreal”.

“A tripulação pareceu um pouco confusa no início”, disse ele ao CNN. “Talvez essa tenha sido uma experiência nova para eles também”.

Ele compartilhou uma selfie a bordo do avião deserto durante a viagem, que durou cerca de duas horas.

Certamente esse não é o primeiro caso de um passageiro que inadvertidamente teve a experiência de ter um voo privado.

Karon Grieve foi a única passageira a bordo de um avião da Jet2 de Glasgow para Creta em 2017. A autora escocesa tuitou uma imagem de sua experiência dizendo que se sentiu “como uma VIP”.

Enquanto isso no ano passado, Beth VerSteeg voou de Nova York para Washington D.C. a bordo de uma aeronave mais ou menos vazia após uma companhia aérea não identificada ter aparentemente a colocado por engano em um voo destinado apenas para funcionários.

Fonte: CNN Travel

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Plásticos em grande quantidade no estômago do veado de Nara

Publicado em 4 de abril de 2019, em Sociedade

O problema dos plásticos descartados não atinge somente os seres marinhos. Um veado encontrado morto no parque tinha 3,2Kg de sacolas plásticas no estômago.

À esq. veados de Nara e à dir. balança mostra o peso do bloco de sacolas plásticas encontrado no estômago do veado (Wikipedia/Asahi)

Os veados do Parque de Nara são considerados seres do monumento nacional. Um deles, encontrado morto, foi submetido à análise para apurar a causa, quando foram encontrados 3,2Kg de sacolas plásticas no seu estômago.

Publicidade

A associação protetora dos cervos informou na quarta-feira (3) que era um macho de cerca de 17 anos, com 30Kg e 79cm.

Um pedestre o viu nas proximidades de Todaiji, sem conseguir se levantar e avisou a associação, em 23 de março. Sob proteção da entidade, ele conseguiu tomar água mas morreu no dia seguinte.

A entidade decidiu examiná-lo quando foi encontrado um bloco de sacolas plásticas emaranhadas.

A veterinária que realizou a dissecação disse que isso é incomum. O cervo estava magro e os pelos sem brilho, e com esse bloco no estômago, provavelmente não conseguia obter os nutrientes mesmo se alimentando de ração.

A associação pediu exames patológicos mais detalhados para verificar a causa da morte.

Fontes: ANN e Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!