Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Novo Google Glass é anunciado

Publicado em 22 de maio de 2019, em Tecnologia

Novo Google Glass foi apresentado e trouxe grandes upgrades em suas funcionalidades, além de estar mais barato. Saiba mais.

Publicidade

No dia 20 de maio (horário local), o Google anunciou o novo modelo do Google Glass, o óculos de realidade aumentada da marca. Trata-se do Google Glass Enterprise Edition 2, que trouxe um novo design e está mais potente.

O Google Glass surgiu em 2012 com o intuito de impactar as vidas de todos. Contudo, devido a problemas de privacidade, posicionamento comercial e da própria tecnologia, o projeto sofreu uma desaceleração. Atualmente, o Google está desenvolvendo a tecnologia visando o setor empresarial em cenários mais propícios.

O novo gadget anunciado é a segunda geração do Google Glass Enterprise. O design, que busca a simplicidade, foi mantido, mas a empresa melhorou o processador e o sistema operacional.

O processador agora é o Snapdragon XR1, da Qualcomm, comercializado desde 2018 para gadgets de realidade virtual (VR) e realidade aumentada (AR). A resolução do display se manteve nos 640×360, como seu antecessor. Entretanto, a câmera teve um upgrade e agora tira fotos de 8MP de resolução.

A performance da inteligência artificial foi melhorada e a bateria agora é de 820mAh. O novo modelo traz suporte para USB Type-C (carregamento rápido), Bluetooth 5 e transmissão 802.11ac.

A maior mudança de software foi o sistema operacional, que agora é o Android 8 Oreo. Portanto, os clientes podem sincronizar facilmente serviços e APIs já existentes. O Google também incluiu novas medidas de segurança e atualizou todos os componentes.

O preço do aparelho, que antigamente era de US$1500, diminuiu para US$999. O aparelho é apenas comercializado para empresas.

Fonte: IT Media e Engadget

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!