Universal Studios reforça revista das bolsas

As bagagens de mão serão conferidas com rigor no parque temático USJ a partir de 1.º de junho. Saiba o motivo.

Cena do treinamento com a polícia para checking rigoroso de todos os tipos de bolsa (Sankei)

De acordo com a informação divulgada pela gestão do parque temático USJ-Universal Studios Japan, situado em Osaka (província homônima), a revista de todos os tipos de bolsas e bagagens de mãos será feita com rigor.

Publicidade

“O checking será feito até poder ver o fundo da bolsa”, informou. Essa inspeção rigorosa que era feita irregularmente será realizada todos os dias a partir de 1.º de junho, durante todo o mês.

O motivo é a reunião de cúpula G20 a ser realizada na cidade nos dias 28 e 29 deste mês. Outra informação é de que no período de 27 a 30 não será permitido o uso dos armários com moeda.

Durante o período da reunião com os presidentes, ministros e chefes dos bancos centrais Osaka terá tráfego parcialmente interrompido em diversos pontos da cidade. Por isso, a gestão do USJ pede que os visitantes evitem usar carro para o deslocamento até o parque.

Os funcionários do USJ participaram de um treinamento com policiais da Delegacia de Keiohana e com a equipe antiterrorismo, na segunda-feira.

O visitante que não permitir passar pela inspeção ou se for encontrado algum tipo de arma ou material considerado perigoso a entrada será recusada.

Um representante da USJ disse “a segurança de nossos visitantes é nossa maior prioridade. Queremos ser capazes de responder prontamente quando for encontrado objeto suspeito”.

Fontes: Mainichi e Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Caminhão invade e destrói parte do restaurante em Gunma

Publicado em 28 de maio de 2019, em Acidentes

Dono do restaurante levou um susto com o estrondo causado pela invasão do caminhão.

Restaurante invadido por caminhão (Asahi)

Por volta das 15h15 de segunda-feira (27) um caminhão invadiu um restaurante, destruindo parcialmente a parte da frente do prédio.

Publicidade

O acidente foi na rodovia 254, na província de Gunma, em Shimonita-cho Higashinomaki. Por conta disso uma funcionária de 56 anos e o motorista de 77 anos, de Tomi (Nagano) tiveram lesões consideradas leves. Ambos foram socorridos, segundo a polícia.

O dono do estabelecimento, de 84 anos, disse que estava em sesta e tomou um susto com o estrondo causado pelo choque.

Ele lamenta que tenha que fechar temporariamente o restaurante para reforma. Calcula que vai levar cerca de 1 mês.

Os policiais da Delegacia de Tomioka estão verificando a causa do acidente já que nesse trecho a rodovia é uma linha reta, próxima à montanha que faz  divisa entre Gunma e Nagano.

Fonte: Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!