Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Segundo ninja estrangeiro em Aichi

| Entretenimento

Saiba os motivos que levaram a comissão da província de Aichi a contratá-lo como um dos integrantes da equipe de ninjas.

Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

Novo integrante da equipe de ninjas de Aichi (Nagoya TV)

Na terça-feira (4) um novo membro que se juntou-se à equipe de ninjas de Aichi foi apresentado ao público.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Essa equipe tem o objetivo de promover os encantos da província. Desta vez o selecionado foi um americano de 26 anos. Ele incorpora o papel de Satori (覚) do time Tokugawa Ieyasu e Hattori Hanzo Ninja.

Em março deste ano foi realizado o processo de seleção. Foram 20 a mandar currículo como candidatos, sendo 15 estrangeiros.

John Patrick Jondonnor, de Michigan, foi o segundo estrangeiro da história de Aichi a ser selecionado por causa de suas habilidades do idioma e do seu forte desejo em ser ninja.

Ele contou que desde criança é fascinado pelos ninjas. Quando era estudante universitário veio ao Japão a turismo e soube dessa equipe. Ao retornar ao seu país tratou de se matricular para aprender o idioma japonês. Soube da vaga este ano e se candidatou.

Junto com os 4 colegas japoneses pretender fazer apresentações dinâmicas para encantar o público.

Assista ao vídeo.

Fontes: Asahi e Nagoya TV


+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incidente com aeronave da ANA: inspeção da comissão de segurança

Publicado em 5 de junho de 2019, em Sociedade

O incidente no ar ocorreu antes da chegada em Narita e a comissão de segurança reconheceu que poderia se transformar em acidente.

Imagem ilustrativa da aeronave Boeing 787 da ANA (Wikipedia)

A aeronave Boeing 787-8 da companhia aérea ANA-All Nippon Airways teve um incidente no ar, no voo 171, o qual partiu do Aeroporto Internacional de San José, Califórnia, Estados Unidos, rumo a Narita no dia 1.º deste mês.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Com 163 passageiros e tripulantes a aeronave apresentou um problema de queda de pressurização e teve que passar a voar com redução de 10 mil metros de altitude.

Segundo o Ministério de Terras e Transportes e All Nippon Airways, por volta das 14h, a 580Km a nordeste do Aeroporto Internacional de Narita, estava voando a 13 mil metros de altura. Nessa hora os dois sistemas de controle da pressão, tanto da direita quanto da esquerda, deixaram de funcionar. E a pressurização entrou em queda.

Por um instante foi declarada situação de emergência, mas o piloto conseguiu manter a aeronave a 3 mil metros de altitude. A pressurização estabilizou e conseguiu fazer o pouso em Narita depois de cerca de 1 hora.

Existe a possibilidade de que tenha ocorrido uma falha do compressor, a causa do incidente.

Embora ninguém tenha se ferido e nem tenha havido a necessidade de uso da máscara de oxigênio, o Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo reconheceu o incidente como grave e que poderia levar a um acidente.

A Comissão de Segurança no Transporte despachou 4 investigadores para o Aeroporto de Narita na quarta-feira (5) para verificação do problema.

Fontes: ANN e Yomiuri

logo