Trem turístico tem vagão onde você pode mergulhar os pés em águas termais

O trem turístico Tsudoi (YouTube/Yomiuri)

Um trem turístico da Kintetsu Railway equipado com pequenas banheiras de madeira para mergulhar os pés em água termais começou a funcionar entre Nagoia e o resort de águas termais Yunoyama Onsen.

Publicidade

O trem Tsudoi de três vagões começou sua viagem em 30 de novembro entre as estações de Nagoia (Aichi) e Yunoyama-onsen em Komono (Mie).

A Kintetsu inaugurou o serviço no ano passado para marcar o aniversário de 1.300 anos do resort de águas termais.

As banheiras de madeira para mergulhar os pés ficam no segundo vagão.

“É um serviço ideal para fãs de trens que também gostam de onsen”, disse um jovem passageiro de 17 anos que veio de Tokai (Aihci), com duas pessoas de sua família.

O trem fará viagens diárias de ida e volta, principalmente aos fins de semana e feriados, até 22 de março de 2020.

O valor para uma viagem toda só de ida é de 870 ienes para adultos, mais taxa extra de 510 ienes. Para usar as águas termais, os passageiros precisarão comprar um ticket de 100 ienes no trem.

Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tecnologia detecta motoristas que usam celular enquanto dirigem

Publicado em 2 de dezembro de 2019, em Notícias do Mundo

O ministro para as estradas de Nova Gales do Sul, na Austrália, disse que a tecnologia, “a primeira no mundo”, teria como alvo uso ilegal de celular através de “câmeras fixas e montadas em trailers móveis”.

Homem falando ao celular enquanto dirige (ilustrativa/banco de imagens PM)

O estado australiano de Nova Gales do Sul – NGS lançou “câmeras de detecção de alta definição” no domingo (1º), criadas para flagrar motoristas que usam o celular enquanto dirigem.

Publicidade

Andrew Constance, ministro para as estradas de NGS, disse que a tecnologia, “a primeira no mundo”, teria como alvo uso ilegal de celular através de “câmeras fixas e montadas em trailers móveis”.

As câmeras usarão inteligência artificial para rever imagens e detectar uso ilegal de celular, de acordo com o Transport for NSW, autoridade que gerencia serviços de transporte em Nova Gales do Sul.

Imagens identificadas com probabilidade de conterem as de um motorista falando ao celular serão então verificadas por pessoal autorizado, disseram autoridades, citando que as cenas capturadas pelo sistema seriam “armazenadas e gerenciadas de forma segura”.

Nos próximos 3 anos, 45 câmeras portáteis serão instaladas em todo o estado, em locais indeterminados, e sem placas de aviso, divulgou a Sky News Australia, afiliada da CNN.

Nos primeiros 3 meses, os motoristas flagrados vão receber uma carta de aviso, disse o Transport for NSW em uma declaração, após a qual os infratores estarão sujeitos a uma multa de até 344 dólares, ou 457 dólares em uma zona escolar, e pontos de penalidade em suas habilitações.

Autoridades disseram que um experimento da tecnologia realizado no início deste ano pegou mais de 100 mil motoristas falando ao celular enquanto dirigiam.

Cerca de 329 pessoas morreram neste ano nas estradas de Nova Gales do Sul, divulgou a agência Reuters, comparado com 354 para todo o ano de 2018, de acordo com estatísticas oficiais.

O estado quer reduzir o número de fatalidades na estrada em 30% até o ano 2021, divulgou a Reuters.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!