Delícias para passar no pão agilizam café da manhã e lanche

Novidades na linha Pan Kobo da Kewpie para facilitar o café da manhã e lanche, tornando o pão mais saboroso.

Molhos em tubo usados nos pães e gratinado (divulgação)

A fabricante Kewpie tem uma linha chamada Pan Kobo (パン工房) e, conforme o nome sugere, passá-los nos pães fica divertido e em segundos ganha-se novos sabores.

Publicidade

Seja para passar e assar, rechear ou combinar com hortaliças, a Kewpie acrescentou os molhos Teriyaki & Mayo e Pizza na sua linha. Os dois – Tuna & Mayo e Corn & Mayo – foram renovados, com prazo de vencimento aumentado de 7 para 10 meses. Somente o Pizza Sauce com manjericão tem prazo de vencimento de 7 meses.

Todos eles já foram colocados à venda nos supermercados, com Minions estampados nos rótulos, a fim de agradar crianças e adultos. São práticos tê-los em casa para preparar rapidamente um lanche saboroso, usando a criatividade, tanto para fatias como para sanduíches, saladas e gratinados.

Cada um deles contém 150 gramas de molho e o preço sugerido é de ¥220. 

Linha Pan Kobo com 4 tipos de molho para passar nos pães (divulgação)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

OMS faz alerta sobre escassez global de máscaras

Publicado em 9 de fevereiro de 2020, em Notícias do Mundo

A demanda por máscaras cirúrgicas aumentou até 100 vezes devido ao surto do novo coronavírus.

(Ilustrativa/PM)

A Organização Mundial da Saúde – OMS diz que a demanda por máscaras cirúrgicas aumentou até 100 vezes devido ao surto do novo coronavírus.

Publicidade

Em Genebra, na Suíça, o diretor-geral da OMS Tedros Adhanom alertou sobre uma escassez de equipamentos de proteção incluindo roupas e máscaras.

Ele também disse que os preços estão 20 vezes mais altos, e que os estoques globais de máscaras e respiradores são insuficientes para as necessidades da OMS e seus parceiros.

Tedros enfatizou a necessidade de fornecer suprimentos às pessoas e lugares que mais precisam deles. Ele disse que trabalhadores da saúde são a maior prioridade, seguidos daqueles que estão doentes ou cuidando de alguém adoecido.

Ele disse que a OMS pedirá aos países e empresas que trabalhem com a organização para garantir o uso justo e racional de suprimentos e um rebalanço do mercado.

A OMS disse que 15 institutos de pesquisa em todo o mundo estarão preparados para tomar procedimentos de diagnóstico em países onde cuidados médicos são mais fracos.

Eles incluem o Instituto de Medicina Tropical na Universidade de Nagasaki e outros em países e nações como os EUA, Hong Kong e Tailândia.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!